24 de maio de 2012

Pra quem gosta de Doramas #05.

You'are Beautiful
 Sinopse:

You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.  
Para quem não leu os meus posts anteriores sobre os doramas, colocarei aqui a definição by Wikipédia.

Dorama é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).

***
***
Conheça os personagens:

Park Shin Hye  é Go Mi-Nyu/Mi-Nam
Jang Geun Suk é Hwang Tae Kyung 
Jun Yong Hwa é Kang Shin Woo
Lee Hong é Jeremy  

    Esse é o segundo dorama que assisto com o fofíssimo, lindo e talentoso Jang Geun Suk, acredito que foi esse o maior incentivo (e as minhas amigas Simone e Sandra falando que era muito bom também) e elas tinham toda a razão, depois de Mary me, Mary (com ele)  não achei que gostaria tanto de um outro dorama com o Jang como gostei de Mary me perfeito no seu papel, mas em You'are Beautiful ele se superou, é tanto que esse é um dos seus personagens mais marcantes. 
    Jang Geun está muito, mas muito lindo, cheio de ''caras e bocas'' engraçadíssimas e perfeitas.  No drama ele é o líder da banda A.N.Jell e cheio de manias (dei muitas risadas com ele por conta disso) não tem como ficar impassível de uma boas gargalhadas com as ''artes'' dele, são diversas situações hilárias, seu persongem (Hwang Tae Kyung ) tem uma história triste, foi abandonado e totalmente ignorado por sua mãe (uma personalidade famosa) que esconde à  todo custo que tem um filho, ele mesmo se sentindo muito mal com isso sempre vai ao seu encontro quando ela o chama e mesmo que negue, tem carinho por ela (uma megera que não vale nada) que or sua vez tem uma história bem cabulosa com o pai de Mi-Nam.
    Agora tendo de dividir seu espaço e sua banda com Go Mi-Nyu, não imagina que ele na verdade é ela, a irmã gêmea e que assume o lugar de seu irmão para que ele não perca um ótimo contrato e tenha tempo de se recuparar de uma cirurgia, Mi-Nam era uma noviça (detalhe) que jamais imaginou se tornar cantora, mas o destino tinha outros planos para ela, que assume seu lugar na banca e faz muito sucesso, conquistando assim o carinho de todos ao seu redor.
    ***
     ***
    Hwang Tae Kyung descobre logo o segredo de Go Mi-Nyu que faz de tudo para não ser descoberta, o que quase acontece várias vezes (e em cada situação) e daí se cria uma ligação entre os dois, Hwang Tae Kyung sempre acaba protegendo Go Mi-Nyu, que se envolve em cada situação se passando por homem (entre elas várias idas ao banheiro masculino e vestiários) kkkkk.

    Esse é o famoso DWEJITOKKII (porcoelho) que tem um ''papel'' muito lindo e romântico, além de ser muito engraçado no drama, o processo de criação desse bichinho garante muitas risadas.
    O dorama é lindo, romântico e muito engraçado, como não poderia deixar de ser tem sempre uma (ou no caso dele) umas querendo conquistá-lo à todo custo o que cria muitas situações ruins para Go Mi-Nyu que está apaixonada por Hwang Tae Kyung e por isso sofre e não é pouco viu, ela passa por muita coisa para protegê-lo e aos outros integrantes da banda.
    Ela sofre bastante e  Hwang Tae Kyung muitas vezes é bem surp e seco com ela, mas acaba se redendo ao que sente por ela (aff que lindo!) kkkkk.

    Tenho de dizer que a trilha sonora é perfeita, todas as músicas da banda são ótimas, a que Mi-Nam canta quando vê Hwang Tae Kyung é muito linda e ela canta com muita emoção, então ficou mais fofa ainda.


    Personagens à parte:

    Jeremy e a sua fiel cadela Jolieeeeeeeee (muito fofo ele, o mais ingênuo e sincero de todos ele fica entre surpreso, confuso e apaixonado por Go Mi-Nyu) tem um episódio que foca bem ele e é muito emocionante.

    Kang Shin Woo também descobre logo de cara que Go Mi-Nyu é uma garota, mas não conta a ninguém e ajuda em tudo que pode no disfarce dela.
    Como nãopodefaltar em um dorama aquele que é apaixonado pela mocinha, mas sem esperanças de sucesso, Shin Woo  se apaixona por Go Mi-Nyu que esta sempre precisando do seu ''ombro'' para chorar,  ele é dono de um amor bem abnegado por ela, pois abre mão dela sem lutar para Hwang Tae Kyung, quando percebe que os dois se gostam de verdade.
     
    Yoo He Yi - Sempre tem uma rejeitada na história que não aceita de jeito nenhum, ao descobrir o segredo de Go Mi-Ny, chantageia Hwang Tae Kyung para guardar o segredo: O que ela quer? Ele ..... e apronta muito para consegui-ló.


    Essa cena é muito engraçada e o porquê dela colocar o dedo nesse ''ponto de pressão''.
    é nota 10, sempre morria de rir com eles dois nessas situações.


    E para finalizar: Assitam!!!!! Vale muito à pena!

    PS: Cada vez mais fissurada nesses doramas (culpa da Simone e da Sandra) kkkkkk

    Comente com o Facebook: