13 de junho de 2012

Irmandade da Adaga Negra #livro IX.

Amante Libertada - J.R Ward
Universo dos Livros
Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

"Nota Pessoal"

"Esse é com certeza o livro do Vishous"
Ahh? Mas como assim Faby? Não é o livro da Payne e do Manello? (Faby travando diálogo consigo mesma) kkkkk.
***
Eu explico:
--- Sim, é ''oficialmente'' o livro da Payne e do meu queridíssimo Manello, mas como todos que acompanham a série sabem que a autora não se centra somente no casal da vez (a única exceção é Amante Sombrio mesmo) ela na verdade muitas vezes foge do ''foco'' (peculiaridades que só a J.R tem) e dessa vez não foi diferente, acabou que a libertação não venho só pra Payne, venho também para V.
Para quem leu o livro dele sabe que este é dado a certas práticas um tanto pouco usuais (algo como sadô no nome, chicotes e outras coisinhas a mais) que mudaram é claro quando ele se apaixonou por sua shellan, a nossa doutora Jane ''pau pra toda obra'' lá no complexo da #IAN) que sofre um bom bocado viu com a falta de confiança em si mesma e no amor de V, nada de moleza para ela, que tem de enfrentar os seus piores medo com relação a Vishous que sempre manteve uma parte de si totalmente fora do alcance dela, mas agora isso foge co controle dele por conta do acidente de Payne.
     --- Não tenho palavras. Dezesseis línguas, mas nenhuma palavra.
Mas o amor deles é realmente para toda a eternidade e finalmente ele com a ajuda de Jane e Butch (esse momento dele com Butch é super #tenso) se liberta das amarras do passado o que torna este, um dos livros mais emocionantes, não o melhor, mas forte e cheio de sentimento.
Mas voltando ao casal da vez, amei muito eles, nossa a Payne é super fofa, muito cuidadosa e cheia de amor pra dar pro Manny, tá ele é um pouco cabeça dura por conta dos seus medos e receios com a imortalidade, mas quando caí a ficha dele que ela é a fêmea da sua vida, tudo se transforma para ambos.
Quando acontece a paralisia de Payne, o grande cirurgião Manuel Manello é '' gentilmente convidado'' para prestar auxílio, nem preciso dizer que ele quase sofre um ataque do coração quando vê Jane ''viva'' (mal sabe ele kkkk) mesmo a contragosto e sem a menor ideia do que esta acontecendo, ele vai ajudar, pois é um médico muito responsável e consciente e ao ingressar na irmandade conhece um universo totalmente fora da realidade e não é que ele se sente à vontade depois de um certo tempo! kkkkkk.
Uma pergunta que todos que ainda não leram vão se fazer, eu mesma me fiz:
--- Será ele um irmão? 
Para ter essa resposta só lendo!!! (oh maldade! kkkkk), mas adianto que muitos vão gostar e outros nem tanto, mas o livro é eletrizante, só achei que demorou demais para ela se recuperar, mas quando acontece Payne mostra que assim como os irmãos é uma guerreira  e vai lutar pelo que quer: Manny!
--- Você está bem? O que posso fazer por você? Precisa de um médico? Esta machucada..? Desculpe. Deus .. o que aconteceu? Onde estava. Droga tenho de parar ...
Temos também novidades na série, novos membros: Xcor e Throe que protagonizaram as cenas mais hots que li até agora nessa série, minha gente o que é aquilo? O.o
O dilema Qhuinn x Layla x Blay continua, agora Qhuinn radicalizou em muitas coisas, vocês mau vão reconhecer o ''maçaneta de porta'' da irmandade, agora praticamente um santo, apesar de sabermos como isso vai terminar vai ser uma ''longa estrada'' até lá.
No mais, adorei o livro Payne e Manny se tornaram um dos meus favoritos, agora é controlar a minha ansiedade para o livro do meu amado Tohr que também promete fortes emoções.**

A série é composta por:

Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Guia Oficial da IAN.
Amante Vingado 
Amante Meu
Amante Libertada
*Amante Renascido

*Ainda não lançado no Brasil (em breve)

Capa original.

Comente com o Facebook: