14 de agosto de 2012

Aventuras e Desventuras em Sampa 1ª parte.

Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sempre quis estar na Bienal do Livro, apesar de ainda não ter marcado a minha presença lá na ''calçada da fama'' dos blogueiros não posso me queixar, já conheci alguns lugares bem legais, como o parque do Ibirapuera  (que é simplesmente sensacional!), fiz um tour pelos metrôs de São Paulo e posso dizer que não me perco neles (rsrs) meu maior medo na minha primeira vez lá, e hoje na companhia de três blogueiras muitos fofas: A Luka do blog Quem lê faz seu filme, a Rosana do Nora Roberts Brasil e a Barbara do In Death. 
Foi muito bom, muito engraçado e animado (com essas meninas não tem como não dar risada) já as encontrem comprando (algo que elas amam fazer kkkkk ) depois disso, fomos fazer o que? Sim, comprar mais, só que bem no coração da 25 de março (um grande centro de venda aqui de São Paulo) foi mega legal, entramos e saímos de tantas lojas que nem consigo lembrar (melhor dizendo minhas pernas estão lembrando de cada uma agora, parece que levei uma surra) depois de conseguir algumas coisinhas fomos ao grande mercadão de Sampa para comer o quê? Um enorme sanduíche de mortadela, que diga-se de passagem estava muito bom.
Olha a Ba, eu e a Luka em plena 25 de março, a Rô ficou de fotógrafa, pois não gosta de fotos! 
Continuando as nossas caminhadas pelo mercadão nos deparamos com uma variedade de frutas que não consta na história, eram tantas que nem dá pra descrever, então eis que me deparo com esses morangos fantásticos que eu não poderia deixar de mostrar aqui.

Foi tudo muito bom e amanhã já promete com muitas blogueiras na Bienal do Livro e eu estarei lá registrando todos os momentos para vocês e é claro que fazendo as minhas comprinhas! kkkkkk

Comente com o Facebook: