21 de setembro de 2012

Lançamentos by Novo Conceito (quebra-cabeça I)

Surtando com os lançamentos que a Novo Conceito acaba de divulgar para o mês de outubro!

   Romeu Imortal” – Stacey Jay
 Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumão 

No primeiro capitulo que li com exclusividade (que tudo de bom, não fiquem tristes, em breve todos vocês poderão tê-lo em mãos) já deu pra perceber que será um livro cheio de emoção, como já vimos o lado negro de Romeu em Julieta Imortal agora vamos ver sua redenção e como tudo começou de verdade, o que aconteceu para que amantes eternos se tornassem inimigos imortais e como Romeu sofreu por ter feito mal a sua amada, a carga emocional que ele passa vai mexer com a gente com certeza, eu já fiquei com o coração na mão com os fatos que ele já explica logo no início e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar por essa história.
Neste segundo capítulo chegamos ao final de Julieta Imortal para Romeu, vamos descobrir como ele conseguiu uma nova chance, agora como um embaixador, já que ele estava abitando um corpo quase morto e esse seria em breve seu destino, mas conseguiu uma segunda oportunidade. Sua missão é (venhamos e convenhamos) bem difícil, já que ele tem de fazer a pessoa que mais odeia seu novo corpo de apaixonar por ele, sim, ela mesma a antiga receptora de Julieta: Ariel Dragland (louca pra ler!).

De todos os lançamentos de outubro divulgados até agora pela editora com certeza Romeu Imortal é o mais aguardado por mim, adorei a nova "roupagem" que foi dada pela Stacey a um dos clássicos de maior sucesso da literatura mundial, adorei Julieta Imortal e tenho certeza que com o Romeu não será diferente.

Que 11 de outubro chegue logo! 

E o que vocês estão achando da capa de Romeu Imortal?

Comente com o Facebook: