23 de outubro de 2012

Essa é uma: Diva do Romance #01

 Além do Arco-íris – Linda Howard.
Rainha do Romance
Jane Hamilton Greer era apenas uma socialite ou uma espiã perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira, e o agente especial Grant Sullivan era o homem capaz de resgatá-la. Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil, mas libertá-la seria algo bem diferente. Porém, durante o tempo em que permaneceram juntos, sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.

 "Nota Pessoal"

Linda Howard se enquadra perfeitamente nessa série da harlequin, afinal além de rainha ela também é uma "mestra" em escrever romances, ela me faz “ver” cada cena em detalhes, sentir as emoções dos personagens, ela dá uma realidade aos seus personagens que parece que são de verdade e por isso ela é uma das minhas autoras preferidas.
Eu peguei esse livro essa semana e não pude esperar para ler (sim, pois tenho uns 500 na frente dele :D), mas Linda Howard me causa isso: Furor. E não me arrependi é claro...

Uma história de amor que começa com muita pressão, já que a missão do agente especial (aposentado) Grant Sullivan é justamente resgatar Jane das mãos de um super bandido que a mantém refém dentro de sua fortaleza em meio à selva, por quê? Ela tem algo que eles querem, mas Grant acha que esta pra lidar com uma dondoca sem nada na cabeça e que ainda gosta de ser o centro das atenções e qual a sua surpresa quando é totalmente pego de surpresa por uma Jane muito inteligente e cheia, porque não dizer, de humor, ela não se deixa abalar pela péssima situação em que se encontram e consegue o milagre de arrancar um sorriso do Grant (sim, ele é bem sisudo), mas também é maravilhoso, um homem de personalidade forte e um jeito dominador, que faz o que quer independente da vontade dos outros e não se importa nem um pouco com o que os outros pensam dele (a Linda sempre acerta no mocinho kkkkk, super machos alfa que acabam sempre querendo dominar e controlar, mas sempre acontece o inverso) kkkk.
Após um resgate espetacular que culminou em uma fuga em meio à selva, com direito a jiboia querendo se enroscar na Jane (coitada, momento super tenso e lindo entre eles), noites passadas em meio à floresta e chuvas tórridas que é claro só os aproximam ainda mais e como toda mulher que se prece, apesar da Jane ser quase o Rambo de saias, ela morre de medo do escuro (tem trauma de outro sequestro de que foi vítima quando menina) e Grant é claro tem de estar lá pra apaziguar a situação e que melhor forma do que dormindo agarrada nele!? kkkk.
 E não consigo ver forma melhor #PirigueteLiteráriaForever.
Adorei a tensão, as situações de extremo conflito e dificuldades que eles passam até serem resgatados da selva, o reencontro deles depois de tudo resolvido.

Mais uma dica de um ótimo romance assinado pela querida Linda Howard.

Esse é o primeiro livro da Série Rescues, espero poder encontrar os outros.

Além do Arco Íris - Rainha do Romance.
Baía dos Diamantes - Momentos Íntimos (mega raro, é a história do Kell Sabin que aparece em Além do Arco-Íris).
O Preço de uma Dívida - Momentos íntimos.
White Lies (esse eu não achei nenhuma informação sobre ter sido lançado aqui no Brasil)

Capa original.

Comente com o Facebook: