9 de janeiro de 2013

2013 com muitas novidades ...

... E o Adoro Romances de Aracaju conta tudo pra você, querido leitor.
Quando eu entro na Saraiva dá aquela emoção certo, é como se entrássemos em um mundo mágico, concordam? Mas eu sempre senti que faltava algo, sim, faltava e sabem o que era?

ROMANCES DE BANCA é claro!!!!! Sempre fiquei de coração partido por não serem vendidos lá na Saraiva, mas esses tempos mudaram (*grita*), agora a Saraiva fechou parceria com a Harlequin Brasil e lançará os nossos amados romances de banca em uma edição especial para livraria.
Essas serão as séries que encontraremos na saraiva, o formato é muito parecido com o que estamos acostumadas, só um pouco maior e as páginas são de um material diferente, fora isso, TUDO certo!

Alguns títulos que me chamaram a atenção:

Desejos Proibidos - da Tori Corrington
Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na Máfia, a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor, sua primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causara mais remorso… Porém, seu desejo por ela jamais morrera. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar…


NOITE DE SEDUÇÃO (Conto Presente)


 Kristin apenas quer passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas? 

Farsante - Lori Foster
O detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou.
Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel…

  Delírio - Kate Hoffmann
A emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego…

 UMA MENINA MÁ (Conto Presente)

Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir…

Primavera do Amor - Diana Palmer
Regras de noivado.

A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro?

E não podia faltar a RAINHA DOS ROMANCES certo, sim, Diana Palmer também esta marcando presença nos lançamentos da Harlequin/Saraiva e com um livro já conhecido de todos os leitores da série Homens do Texas.
A Lou é um dos personagens que eu mais gosto da Diana, apesar de apaixonada não é boba e sabe colocar o Jeb no lugar... Essa é das minhas!

Confira AQUI TODOS os lançamentos.

Espero que agora com essa novidade sejam também publicados romances inéditos das nossas autoras preferidas.
Super ansiosa por tudo que esta por vir.

Comente com o Facebook: