11 de janeiro de 2013

Os Sullivans #Livro II

 Por um Momento Apenas - Bella Andre.
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

"Nota Pessoal"
Eu já sabia que o Marcus seria o meu preferido (tá vocês vai dizer, mas Faby você só leu o primeiro livro, sim, é verdade, porém o Marcus tem o que mais me atrai em um personagem (não é o que vocês estão pensando) e sim uma força interior, um "Q" a mais sabe, acho que esse lado dele secreto, o que ele esconde dentro de si e eu, acabo ficando louca pra descobrir ...).
E eu acertei, sei que os outros irmãos vão ser bons, mas o Marcus me pegou pelo ... algo que ele tem de especial (que é claro você vai ter de ler pra descobrir) kkkkkk.

Ele é o "chefe" da  família, praticamente acabou de criar seus irmãos, junto com sua mãe, tem uma vida que poderia ser descrita como perfeita, tem uma empresa maravilhosa, uma família que o ama e a noiva perfeita, até que descobre que ela não é tão perfeita assim, e seu mundo vira de cabeça para baixo.
Ao flagrar sua noiva com um outro cara *pausa agora* como uma mulher com alguma coisa no cérebro troca o Marcus por aquele aprendiz de punk? Misericórdia, essa merece arder no mármore do inferno - voltando agora ao meu normal -  ele resolve deixar de ser certinho e quer ultrapassar todos os limites que ele mesmo impôs a si quando era comprometido, o que ele quer é sexo - puro e ardente - sexo e nada mais que isso, uma noite na cama com uma desconhecida para traçar uma nova linha em sua vida.

Nicole ou simplesmente Nick é uma pop star que apesar da fama não mudou como pessoa, ela quer levar sua música para as pessoas e ama fazer isso, mas a fama tem seu preço e cobra caro, Nick acaba sendo vítima de um namorado que quer ser famoso às custas dela, após se machucar tanto, ela evita que as pessoas se aproximem de verdade, apesar de não ser promíscua, ela tem a fama, o que a incomoda muito.
Até que ela em uma noite ela resolve jogar tudo pro ar e ter uma noite de diversão sem compromisso, sem regras, sem barreiras e saí em busca disso.... E não é que a menina encontra! ;)
                                            --- Meu Deus, como ele é lindo!
                                                    --- Ele era o tal.

É isso que Nicole pensa quando o vê pela primeira vez, nada é preciso além de uma troca de olhares para saberem que terminaram aquela noite juntos, na mesma cama e com seus corpos entrelaçados (*arfando*)  a química é perfeita e irresistível e quando ambos percebem já estão dentro do carro decidindo para onde vão, mas Nicole (boba) acaba tento um surto de consciência e percebe que não pode fazer isso com um completo estranho, mesmo que esse, tenha lhe tirado dos trilhos.
Porém, contudo, todavia (srsrs) estamos falando do MARCUS, ele É CARA perfeito que tem tudo sob controle e como não poderia deixar de ser, acaba virando a mesa e com uma ligação para quem, para quem? Se você pensou: Sua mãe. Acertou em cheio!!! (só ele pra pensar nisso) kkkkk. Agora tudo preparado para a grande noite, eis que Nicole faz a última coisa imaginável no universo ... DORME... sim, ela acaba adormecendo (oh pessoa viu!! kkk) e Marcus percebe que não consegue ser indiferente à ela, algo o toca profundamente e ele senti que uma vez que façam amor, nada será como antes ... com creteza.

Marcus e Nicole acabam somente na conversa mesmo e cada um parte para seu lado, até que o destino contribui e ambos acabam se encontrando em meio ao clip que a Nick esta gravando, ela fica louca é claro, já que esta totalmente louca por ele e vice versa, mas isso não demora a acontecer, com a ajuda da irmã de Marcus (inconscientemente é claro) ambos acabam juntos e sozinhos e aí ... É SÓ AMOR minha gente! kkkkkkk.

Amei TUDO, até a insegurança da Nicole (tá que quis dar uns puxões no cabelo dela por isso, afinal fazer o Marcus sofrer pra mim é motivo de decapitação), mas como sou uma romântica incurável à perdoei (ergue os braços para o céu) e como não poderia deixar de ser, as cenas entre eles são SUPER HOTS, mesmo, diferente de Um Olhar de Amor, onde o Chase (intitulado por mim, o mais romântico dos irmãos e olha que "friso" não li os outros ainda, mas sinto que já os conheço, coisa de "pele" sabe kkkkk) o Marcus não dá mole pra Nicole e vai atrás do que quer e NÃO tem medo de expressar o que sente, muito ao contrário, ele faz questão de que ela saiba o quanto é desejada  por ele e amada por ele (#morta com esse homem) e como ele faz isso é PERFEITO, não tem como dizer não pra ele.
 --- Me deixe ter o prazer de cuidar de você.  by Marcus.
Só posso dizer: LEIAM. Sei que vocês vão se encantar, se apaixonar e dar umas risadas com esse livro que se tornou um "querido" para mim!

PS: Eu não poderia deixar de citar isso, em detrimento a um movimento que aconteceu no twitter esses dias em homenagem ao #P_N_O# que aparece constantemente no livro, sim, isso mesmo, devo dizer que li umas dez vezes para ter certeza que realmente era aquilo que estava escrito, fiquei imaginando um homem com o MARCUS pensando em seu #P_N_O# e falando com ele (srsrsrs) como se tivesse dez anos (foi hilário).

          Dedico esse post a Lilian, Elis, Ba que aderiram ao clube #P_N_OForever.

Não deixe de conferir:

Já viram a entrevista que a Bella Andre deu ao blog da Novo Conceito falando sobre os Sullivans e como eles surgiram? Contanto um pouquinho sobre o seu processo criativo, se você ainda não viu, confira  AQUI.

Capa original

Comente com o Facebook: