23 de fevereiro de 2013

Finalmente no Brasil - by Quinta Essência



MAYA BANKS  finalmente terá seus livros no Brasil! 
Sim, finalmente poderemos ter os tão desejados livros da autora bestseller com mais de 50 livros, aclamada pelos leitores e cobiçada por muitos mais (olha eu aqui! Sem contar que seus livros sempre são aqueles de "arrancar suspiros" de nós deixar de cabelos em pé e com o coração na mão de tão bons que são!)
Ela tem milhões de fãs por todo o mundo e aqui no Brasil não é diferente, afinal temos os e-books das queridas amigas que tem pena das leitoras pobres (olha eu aqui de novo) e não podem estar importando os livros (não é por falta de vontade, mas aquele frete é de parar o meu coração de tão caro) #FatoMaisQueVerdadeiro.
Com o número enorme de  fãs que a autora tem aqui no Brasil, a Quinta Essência resolveu trazer os livros pra nós! #surtando !!!!!!!!!!
E o primeiro livro será: RUSH que é o primeiro livro da trilogia Breathless e será publicado em maio. E para a felicidade geral da nação" para ainda este ano publicarão FEVER e BURN (misericórdia! Será que eu aguento esperar!??) kkkkk.

Nota da editora:
RUSH, de Maya Banks, foi publicado nos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro de 2013 e já vendeu 200 mil exemplares.
Na primeira semana de vendas entrou direto para o 3º lugar do top do New York Times e para o 4º lugar do USA Today.
Em uma semana, o livro precisou ser reimpresso três vezes! 
Em maio, RUSH será todo nosso!!!!! #Grita!!!!!
Espero que eles publiquem a trilogia dos McCabe (aff o que é aquilo!!!) apesar de ter os e-books sou dessas que tem de ter o livro e eles com certeza merecem um lugar especial na minha estante.

Capa internacional (espero que seja a mesma).



Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão para inauguração de seu hotel, ele sabia que estava indo para o inferno para o que ele tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Só que ela não é tão pouco mais. E Gabe esperou muito tempo para agir sobre seus desejos.
Gabe já atuou em fantasias de Mia mais de uma vez, desde que era um adolescente com uma grande paixão por melhor amigo de seu irmão. Então, o que se 14 anos mais velho de Gabe? Mia sabe que seu caminho para fora de sua liga, mas sua atração só tem crescido mais forte com o tempo. Ela é uma adulta agora, e não há nenhuma razão para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.
Como Gabe puxa para o seu mundo provocativa, ela percebe que há muito ela não sabe sobre ele ou como exigente suas exigências pode ser. Seu relacionamento é intenso e obsessivo, mas como eles cruzam a linha de odisseia sexual secreta para algo mais profundo, seu caso corre o risco de ser exposto e vulnerável a uma traição muito mais íntimo do que qualquer um esperava.
tradução by google tradutor (srsrsrs)

Comente com o Facebook: