4 de março de 2013

News #Editora Valentina


A editora Valentina chegou chegando vocês não acham?
Tenho certeza que será daquelas editoras que vão nos enlouquecer com seus livros e que vamos acabar roendo os dedos de ansiedade para que os lançamentos saiam logo! :D

E venho trazendo um destaque que me chamou bastante a atenção, estamos falando de Alma? da Gail Carriger. Este é o primeiro livro da série O Protetorado da Sombrinha.

Ao ler a sinopse, sei que muitas leitoras vão querer ler, afinal amamos seres sobrenaturais.


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.

Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

Eu sei que você ficou louco de vontade de ler ao menos o primeiro capítulo não foi?? kkkk Então não se desespere, pois a Velentina liberou pra gente (afinal, eles entendem a nossa ficção pelos livros) Clique AQUI

Comente com o Facebook: