12 de março de 2013

Os Sullivans #Livro III.

Não posso me Apaixonar – Bella Andre.
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

"Nota Pessoal"

Esses Sullivans conquistaram o meu coração!
Agora estamos no terceiro livro da série e Bella Andre nos presentou com uma história de amor que é fogo mesmo! kkk (perceberam os trocadilho!?) :D.
Aqui vamos conhecer Gabe Sullivan, o BOMBEIRO da família (eita família abençoada!!) Gabe é o tipo de homem que toda mulher querer, lindo, sexy, carismático e irresistível e usa uma farda que causa um frenesi (confessem) ele teve um relacionamento ruim com uma das vítimas que salvou e acabou de forma bem ruim, depois disso estabeleceu regras rígidas sobre se envolver com as pessoas que salva, mas o que acaba acontecendo quando salva Megan e sua filha de um incêndio é totalmente novo e diferente pra ele, um sentimento que o toma e domina de uma forma que ele jamais sentiu... E se manter longe para ele... Não é uma opção.
Gabe tem de mostrar a Megan que ele é um cara bem diferente do seu ex e falecido marido.
Megan construiu uma vida estável para ela e Summer depois da morte do esposo, após o incêndio ela se vê sem chão e Gabe é um porto seguro no meio de todo o caus que tomou conta de sua vida, ao saber que o seu salvador ficou ferido, ela e sua filha vão agradecer por ter arriscado a vida por elas. Daí a atração toma conta de ambos de forma implacável.
--- Eu poderia ter você agora, poderia estar dentro de você em segundos.
Depois de ler uma frase dessas, vocês podem pensar que foi fácil chegar aí, mas não foi não, 
Apesar de ambos negarem o sentimento, ele esta ali e Summer, começa a agir como cúpido e só dá "bolas dentro" e conta com a ajuda de Sophie, a irmã boazinha de Gabe, que era amiga de Megan dos tempos de faculdade, mas, como nem tudo pode ser assim tão fácil, Megan tem medo da profissão de Gabe, pois seu marido morreu por conta de sua profissão perigosa que tinha (e algo mais) à medida que sua filha vai se apegando ao sexy bombeiro, ela vê que pode ser altamente perigoso amar esse homem.
--- Você esta certo. --- Em uma voz rouca: --- Devagar também pode ser gostoso.
Muito "HOT" as cenas deles, achei dos três irmãos que eu já li até agora, as cenas mais "quentes" vão para esses dois, Gabe "NÃO TEM PRESSA de nada" se é que me entendem e quer que Megan mostre TUDO pra ele, como gosta, onde ... Uiiii... Parando por aqui! ;D.

O sexo é maravilhoso, a companhia das duas é algo fresco e vivo para Gabe, mas ele reluta ao máximo em assumir seu amor por Megan, mas quando chega o momento da verdade e os sentimentos dele vem à tona e ele começa a maior missão da sua vida: Conquistar o coração dessa mulher que tomou conta de todos os seus sentidos.
Megan como toda mocinha traumatizada não quer de jeito nenhum se envolver por medo de perder ou de não ser amada de verdade, até que algo explode dentro dela quando pensa que pode perdê-lo para sempre.

Ameiiiiiiii quando finalmente, ambos se assumem e se declaram, tenho certeza que as românticas de plantão vão dar muitos suspiros.

E já temos a brecha do próximo livro... agora uma das meninas que será a "Boazinha" Sophie que sempre foi apaixonada por um amigo de infância de seus irmãos ... #FicandoCalada para não estragar as emoções que teremos em mais um romance dessa família maravilhosa.
Capa original

Comente com o Facebook: