31 de março de 2013

Série Luxúria *II livro*

No Limiar do Desejo – Eve Berlin
2º livro da série Luxúria
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo,ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais.Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos,até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.

O sexualmente dominante Dante De Matteo conhecia Kara dos tempos de colégio,e nunca havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas.Ainda assim,nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite.Contudo,quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha,os dois passam a ser confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. 

À medida que o desejo intenso os aproxima,temores profundos ameaçam separá-los-a menos que eles aprendam a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor.


"Nota Pessoal"

Kara Crowford é uma advogada reprimida que esconde seus maiores desejos dentro de si, tem receio de abusar da sensualidade e realizar suas fantasias, seu ex-namorado deixou bem claro que a achava uma louca quando ela pediu para "apanhar” na hora do sexo (enquanto  alguns achariam isso ótimo), mas depois dessa experiência ela resolveu não se envolver com mais ninguém, afinal, é difícil encontrar alguém que queria o mesmo que ela... Até que, em uma festa ela reencontra sua antiga paixão platônica da faculdade; Dante Del Matteo é simplesmente de dar “água na boca” e também tinha uma queda por Kara, mas que nunca deu em nada, até esse reencontro que acaba se tornado explosivo, em todos os sentidos da palavra.

--- Kara. Vou fazer uma pergunta e não quero que se ofenda, mas eu serei curto e grosso.

Podem imaginar o que ele perguntou, não é... Pois foi isso mesmo que vocês estão pensando (srsrsrs) e ela que não é boba nem nada acaba dando a única resposta plausível numa horas dessas: Sim!!!!. É daí em diante no livro temos cenas, cenas e mais cenas de sexo de todas as maneiras imagináveis, é realmente um livro bem hot, mas que não deixa de ter aquela dose de romance que estamos esperando, ele sem entender o redemoinho de sentimentos que ela inspira nele e ela, sem saber como agir de acordo com o modo de vida de Dante, onde ele deixa bem claro que é um dominador e que gosta de praticar BDSM (eu sinceramente, não vi nenhuma novidade nesse quesito, ele na verdade gosta de bater, mas só uns tapinhas mesmo, nada muito escandaloso, mas achei inédito o Dante levar a Kara para o clube que ele frequentava e NO MEIO DE TODOS fazer e acontecer com ela, na presença de outras pessoas que ficam admirando as cenas, (creiam nisso 0_0) e ela adorou é claro, ser observada em meios aos seus orgasmos (pra mim, isso não é coisa de mocinha, mas ela colocou como se fosse um “parêntese” na relação deles, eles não podem ficar com outros, mas podem ser observados no meio de toda a orgia que acontecia lá.
Temos, como não poderia deixar de ter é claro, o momento trauma de cada um, onde eles contam algo que acarretou em serem como são, ao menos no caso do Dante, já a Kara é porque ela gostava do sexo selvagem mesmo e de apanhar (de apanhar mesmo, nada de alisar muito ela) o que deixa claro para Dante os sinais de submissa, ele vê nela o que ela realmente é. E mesmo sem ter sido “treinada” parece que já nasceu na submissão, aceitando e amando tudo o que ele fazia com ela.
Mas quando os sentimentos vão se tornando mais profundos, da parte de ambos, um não sabe como chegar ao outro, pois deixaram pelo claro, logo de início que seria apenas uma relação sexual, daí a coisa complica...

Eu não li o primeiro livro dessa série, mas fiquei super curiosa pra ler, uma vez que o casal de Luxúria aparece nessa história, legal isso, dos livros serem independentes, mas é claro que fica melhor quando sabemos de tudo desde o início, mas a leitura não é prejudicada, caso assim como eu, você não tenha o primeiro livro.
Para quem gosta de romances mais hots, com essa dose de sadomasoquismo vai gostar muito!


Série Edge
Luxúria 
No Limiar do Desejo
Temptation's Edge *Ainda não lançado no Brasil

Capa original (gostei mais da nossa, muito mais linda).

Comente com o Facebook: