12 de abril de 2013

Saiu da Pilha (perdi as contas #3)

Coração Selvagem – Diana Palmer – Rainha do Romance
Tess Meredith e Matt Davis cresceram nas belas planícies de Montana. Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Matt. Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Matt, trazendo de volta o passado que ele tentara por diversas vezes enterrar. Assim como Matt, ela carregava as marcas do tempo. Tornara-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade. Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara…

"Nota Pessoal"

Essa realmente é uma rainha dos romances!
Eu amo, amo, amo os livros da Diana, pra mim, mesmo que seus personagens sempre tenham as mesmas características (de forma geral, brutos, severos, às vezes pra lá de frios, traumatizados, com complexo de inferioridade, que se recente de seus sentimentos pela mocinha, pois tem aversão ao casamento, mas sempre foram apaixonados por elas e por aí vai kkk – Sim - a lista é imensa) ela escreve de uma forma que você fica fã ou detesta de vez seus livros.

Esse livro foi uma surpresa e ao mesmo tempo não… Explico: É o primeiro livro histórico que leio dela, sinceramente, não consigo ver a Diana escrevendo históricos, pra mim ela só deveria escrever sobre os Homens do Texas (srsrsrs) isso ela faz como ninguém, mas como não tenho preconceito e amo ela, li na maior ansiedade, pois vocês não sabem a demora que é pra sair os romances da Harlequin aqui em Aracaju e quando fui ao shooping e vi ele na banca agarrei logo o meu.

Vamos conhecer Tess Meredith outra exceção da Diana, uma mocinha que não é traumatizada, que não tem nenhum complexo de inferioridade, isso, pra variar, vai ficar para o Matt Davis, um índio Sioux que tem vergonha da sua herança, ele foi salvo pelo pai de Tess e depois que se recuperou resolveu ir embora e tentar a sorte em Chicago, onde sua herança não era tão valorizada, e conseguiu, se tornou um detetive muito renomado o que o deixou rico, mas Tess não fazia parte de sua vida como antes, até que os anos passam e o pai dela morre, deixando-a sozinha no mundo e Matt é a única pessoa que pode ajudá-la a reconstruir sua vida, mas o amor que ela sente por ele e vice e versa não fica escondido muito tempo, com um assassinato para ser solucionado, ambos se unem em um busca pela verdade e que pode salvar uma mulher grávida da forca.

Eu sou fã de Diana Palmer até a "raiz do cabelo" então EU GOSTEI DO LIVRO, muito diferente do que ela costuma escrever, no sentido do mocinho não ser tão xucro e abestalhado, ele bem que tenta e tal ficar longe da Tess, pois tem medo que ela sofra o preconceito por estar casada com um índio, mas ela (sim, ela) mostra com os punhos (demais essa parte) que não se importa com isso e que não permitirá que ninguém fale mal do homem que ela ama, bem como de suas gerações passadas.
Um romance fofo e leve com umas cenas até bem hots para Diana Palmer (srsrsr) e um segredinho que Matt guardou à sete chaves, mas que chegou a hora de revelar.... Amei!



Capa americana

Comente com o Facebook: