18 de abril de 2013

Saiu da pilha (perdi as contas #4)

Noite sem Fim - Sarah Morgan
Dinheiro, charme e poder de sedução não compensam um coração frio como gelo...
Festas de arromba, mulheres fáceis, trabalho incessante – nada ajuda o magnata Lucas Jackson a escapar de seu passado obscuro. Ao chegar ao seu castelo em meio a uma tempestade de neve, tudo o que ele deseja é completa solidão... Mas o isolamento toma um rumo inesperado e inebriante. Ao assumir a missão de entregar pessoalmente um documento importantíssimo que seu chefe esquecera na mesa, a secretária Emma Gray começou a se arrepender seriamente. Ela nunca imaginou que o lado sombrio de Lucas, um homem normalmente tão controlado, pudesse gerar uma reação tão primitiva, poderosa e absolutamente imprópria.

"Nota Pessoal"

Lucas esta devastado. Ele não aceita a morte de sua filha e se culpa por isso, então vive apenas para o trabalho, como todo homem tem seus casos sem compromisso, mas isso jamais ocupou o vazio de sua alma... Até que sua secretária muito eficiente resolve entregar uma pasta de documentos importantes que ele acaba esquecendo... Ai a reviravolta em sua vida começa a acontecer...

Romance bem ao estilo paixão mesmo ... Emma que vive apenas para a família, já que ela tem um irmão pequeno pra tomar conta e uma irmã ranzinza que se ressente do menino, e fica ao cargo de Emma segurar as pontas e ela o faz, se bem que isso acabou com qualquer vida social que ela poderia ter, não é daquelas que já morria de amor pelo patrão em segredo, mas quando o vê desesperado sabe que algo de muito ruim pode acontecer se o deixar sozinho e então acaba acontecendo o inevitável... Passam a noite juntos, depois à luz do dia vem o constrangimento de ter dormido com o chefe e os pensamentos de pedir demissão já que não pode olhar pra ele sem lembrar-se do que aconteceu entre eles. Lucas é claro jamais aceita ficar sem a sua secretária mais eficiente e que causa uma confusão mental nele que nem ele acredita...
Aí temos a festa de uma grande transação comercial dele, na qual ela se transforma, antes um patinho feio e agora um cisne, causando a maior onda de ciúmes nele que acaba tendo um ataque e a arrasta no meio da festa e o que ele jurou jamais acontece novamente, outra noite tórrida de amor e mesmo assim (teimoso) ele jura que não quer um relacionamento sério já que é incapaz de amar.
Mas, isso não demora muito e ele ao ser ver sem Emma em sua vida ele corre atrás do prejuízo (muito fofo ele se declarando pra ela).

Esse livro faz par com a história do amigo do Lucas -Tenda da Sedução - Malik e Avery (que por sinal é um rei poderoso do Deserto, mortaaaaaa, tenho de ler e ambos aparecem neste livro).

Capa original

Comente com o Facebook: