17 de abril de 2013

Vem aí .... by Quinta Essência.

Tentação 
Terceiro livro da Trilogia Luxúria
O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?
Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.

Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Eu já li No Limiar do Desejo e gostei muito, muito erótico, mas com romance, mesmo quê de uma forma um pouco diferente da que estamos acostumadas!

Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado (isso me agradou muito, principalmente por seres casais diferentes em cada livro, mas um aparecendo no livro do outro, o que eles tem em comum, além de serem amigos é o Clube de BDSM que frequentam).


Conheça um pouco da autora:

Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.

Confira o BOOK-TRAILER que ficou lindo!
 

Comente com o Facebook: