21 de maio de 2013

News da Harlequin Brasil #Maio 2º parte


Este mês a Harlequin quis torturar nos seus leitores e não é que ela conseguiu! kkkkk
Dividiu as novidades em duas partes, para nos deixar roendo as unhas (que eu não tenho) de ansiedade ... Agora quase não tenho mais dedos para roer kkkkk.

Eu gosto sempre de deixar o "MELHOR" para o final (mais emocionante não acham?), mas dessa vez vou pular isso, pois não aguento e quero dividir a minha alegria com vocês, afinal temos mais um DIANA PALMER nas bancas gente (saltitando) kkkkk. E inédito (grita desesperadamente) kkkkk.

Corações em Fúria - Diana Palmer
Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a
própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays.

Escândalo em Hollywood- Carole Mortimer
Tudo na vida do infame ator e diretor Jaxon Wilder é motivo de fofoca. Stazy é o oposto das mulheres com quem ele costuma sair. Mas agora, eles terão de trabalhar juntos em um filme sobre a avó dela... e terão que lidar com a tração irresistível que sentem um pelo outro!

Marido Desconhecido - Kate Hewitt

Após dez anos, Ammar retornara para a vida de Noelle. Ele era seu ex-marido, e ela jamais poderia ter esquecido as humilhações que sofrera em sua noite de núpcias. Mas agora que Ammar estava de volta, ele tinha novos planos… E certamente incluíam Noelle!
Beijos Tentadores e Doces Carícias - Maya Banks.
Beijos Tentadores 
Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó. Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos... especialmente agora que ela está grávida.

Doces Carícias
Quando uma impensada noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê diante de uma encruzilhada. Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?

E não poderia faltar um clássico Histórico não é verdade?
Gostei da sinopse, nunca li nada dessa autora, vamos conferir...

Coração Leal - Ann Lethbridge 
Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda.
Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian. Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?

E então?? Gostaram das novidades de maio??

Comente com o Facebook: