6 de junho de 2013

Editora Quinta Essência divulga #01

A editora Quinta Essência -selo- da Leya divulgou o segundo livro da Ruth Cordello, este sairá ainda neste mês de junho.

Eu ainda não li Coração de Bilionário, mas está entre as próximas leituras, espero sinceramente que seja o que estou esperando, pois amei a capa e a sinopse do livro.

A história de amor de Abby e Dominic continua e, agora, você vai conhecer a irmã dele, Nicole, e a grande paixão de sua vida, Stephan Andrade…

Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras.
Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.
Tudo corre bem, até que eles se apaixonam…
Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.

Adoro saber um pouco mais sobre as escritoras e você?

Ruth Cardello é educadora e vive em uma pequena fazenda no norte de Rhode Island com o marido, três filhos, três cachorros, dois cavalos e algumas galinhas. Se existe lugar mais feliz na Terra, ela ainda não encontrou.

Vamos aguardar para ler...

Comente com o Facebook: