13 de junho de 2013

Os Sullivans #Livro IV.

Só tenho Olhos para Você - Bella Andre
Novo Conceito
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

"Nota Pessoal"

Como não se apaixonar por esse livro?
Não tem como gente, eu gostei muitos dos Sullivans desde o primeiro livro (Um olhar de Amor do Chase, achei ele rápido demais em tudo, mas tudo mesmo) menos no contexto Hot, isso foi rápido demais (srsrs).

Já em Só tenho olhos para você, vemos a paixão desde sempre de Sophie por Jake, ela sempre o amou em segredo, mas ele só a via como a boazinha dos Sullivans, a intocável, que todos só queriam proteger e resguardar de todo o mal do universo, mas isso acaba no casamento de Chase, afinal Sophie não quer ser mais a boazinha, quer lutar pelo homem que ama e não vão medir esforços ou economizar armas para isso...
O problema é que Jake sempre a amou, mas nunca se achou digno de amar alguém tão perfeita e maravilhosa como Sophie, afinal seu segredo mais bem guardado poderia virá tona se ele deixasse ela se aproximar dele, então ele se esconde atrás do sarcasmo e indiferença que nunca sentiu por ela... Até que Sophie vira o mundo dele de pernas para o ar quando resolve dar um de mulher fatal no casamento de seu irmão, vê-la naquele vestido justo o deixou fora de órbita e completamente embasbacado pela transformação que aquela, já tão bela mulher, poderia ser.
E como não poderia deixar de ser, o corpo venceu a mente e Jake não aguentou a pressão (srsrs) que Sophie colocou sob ele (tipo desfilar nua na frente dele o deixou um tanto descontrolado) kkkkk. E aquela noite de amor ficou na história - literalmente - pois não é que Jake deu no pé na manhã seguinte sem ao menos se despedir da menina (ele se senti muito inferior, parece que não consegue se enxergar como um homem de sucesso, mas apenas como um barman, poxa será que ele não viu aonde chegou...) o que a deixou arrasada e com toda razão certo, mas o que ambos não previam era que dessa noite alucinada de amor aconteceria uma gravidez, quando Sophie descobre quase surta, pois sabe Jake vai querer ficar com ela apenas pelo dever (afinal ter uma "horta" de irmãos enormes amedronta qualquer um kkkkk).
Após muita reflexão ela toma coragem e bate à porta de Jake para "soltar a bomba" e fica estarrecido, mas ao mesmo tempo louco de alegria quando fica sabendo que será pai da mulher que sempre amou em segredo, mas Sophie deixa claro, após seu pedido de casamento que não vai aceitar só por conveniência e o moço joga sua melhor carta, promete conquistá-la para que ela o aceite em sua vida, como marido (Jake *suspiros* ele é tudo de bom e mais um pouco) com uma "pegada daquelas" que... Uauuu... Acho que me apaixonei por ele, e olha que até agora o Marcus Sullivan era o dono do meu coração, mas Jake conseguiu seu espaço também, ele faz de tudo para poder superar seu trauma e conseguir que Sophie o aceite, claro que ela o ama e deseja demais, tanto que sempre que podem estão na cama (srsrsr), mas ela vê que tem algo que Jake não consegue partilhar e isso é o que mais os afasta.
Um trecho bem "macho" dele ao saber da gravidez:

--- Não vou deixar você ir embora Sophie. E não vou deixar que diga à sua família, aos seus amigos, que um cara qualquer fez isso com você. --- Ele colocou o dedo indicador no próprio peito.--- Fui eu.

Adorei a história, até agora a minha segunda preferida, impossível ficar indiferente ao drama do Jake quando a gente vê o tanto que ele luta pra superar seus medos e poder oferecer o amor que a Sophie deseja e espera dele, eles sempre tem uma briguinha ou outra que sempre acaba em beijos e amassos... Adoroooooooo) kkkkk.

E que venha Zake Sullivan .... Próximo livro.
Série Sullivans:
Um Olhar de Amor 
Por um Momento Apenas:
Não Posso me Apaixonar 

Só Tenho Olhos para Você  
*If You Were Mine
*Let Me Be The One 
*Come A Little Bit Closer 

*Always On My Mind 

*Ainda não lançados no Brasil
(Gostei mais da nossa capa... Acho a combinação de vermelho e preto demais :D)

Comente com o Facebook: