29 de junho de 2013

Saiu da Pilha (perdi as contas #08)

O Garanhão Indomado - Diana Palmer 

Série Montana Mavericks

Sterling McCallun foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que McCallun despertava nela.
E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força...E se tornam cada vez mais perigosos.

"Nota Pessoal"

E vamos a mais um livro da diva dos romances de banca, Diana Palmer fugiu um pouco do universo dos Homens do Texas... Mentira (srsrs) realmente este livro não faz parte da série Homens do Texas, mas não é verdade que quem sai aos seus não degenera? Pois é isso que acontece, um homem misterioso, traumatizado, com uma doença grave, chamada "Alergia a Compromissos" que não sabe demonstrar seus verdadeiros sentimentos, nem aceitar os sentimentos de alguém por ele, esta de volta. 
Eu comprei esse livro, assim que saiu essa série, pois nem preciso ler a sinopse pra saber que preciso ter, afinal é Diana Palmer. Demorei muito pra ler, nem sei por que, mas agora que comecei vou ler a série toda dos Mavericks.
E de início temos Jessica Larson e Sterling McCallun trabalhando em conjunto para desvendar um grande mistério, quem é a mãe do bebê abandonado?  
Jessie é assistente social, vive tentando ajudar os outros e isso acabou colocando a nossa mocinha em muitas encrencas, entre elas uma que a deixou com um enorme trauma (surpresa!), mas isso não a impedi de querer ajudar os outros, é a típica boa moça, já Sterling McCallun é taciturno, intragável e se acha (gente é a verdade), ele viveu muito tempo na cidade grande e resolveu voltar a suas raízes (seu trauma de infância é conhecido por todos, ao menos de forma superficial) ele tinha uma mãe alcoólatra que vivia batendo nele ao ponto de quase matá-lo, mas uma vez ele reagiu e a denunciou, ela foi presa e ele viveu sob o julgo de ser o filho da alcoólatra, ele age com descaso sobre o assunto, mas é algo que o perturba e muito, afinal sua mãe morreu na prisão (e ele ainda se sente culpado por isso) e quando ele vê isso acontecendo entre os moradores da sua cidade é como se um filme passasse em sua mente.
Jessie acostumada com isso faz de tudo para tentar ajudar Sterling, mas vocês acham que ele quer isso? Com certeza não e fala com todas as letras, mas ela não desiste dele (amo isso) e quando finalmente parece que ambos estão se entendendo e ele começa a confiar nela, algo acontece e tudo volta ao que era antes, na verdade piora e muito, pois para se vingar de Jessica, ele simplesmente acha que começar a sair com uma das suas funcionárias é uma ótima ideia (oh que raiva dele, em que universo ele acha que isso é certo?) o que destroça o coração fragilizado da nossa mocinha, afinal é uma grande humilhação em uma cidade pequena.
Então ambos voltam a agir como estranhos, até que a verdade é revelada e Sterling fica pra morrer de tanta culpa e raiva por ter acreditado nas mentiras sobre ela, mas o mal esta feito e ele têm de levar um tiro para as coisas melhorarem entre eles (sim, um TIRO) momentos tensos (srsrsr), mas um final fofo bem ao estilo D.P de escrever.

Agora vou para o restante da série, espero gostar tanto dos outros como deste.

Capa original (gostei mais desta)

Comente com o Facebook: