25 de novembro de 2014

Desastre Iminente - Jamie McGuire

 Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

 "Nota Pessoal"

--- Travis Madoxx poderia ficar melhor???
Eu achava que não até ler Belo Desastre narrado por ele... Em Desastre Iminente temos a mesma história (com extras) mas, contado de uma forma totalmente diferente, para mim era como se fosse outro livro, ver como o relacionamento deles acontece pela mente de Travis com certeza é outra coisa (outro nível se é que me entendem...)

Travis encara as coisas de uma forma tão simples, clara e direta que acabei me perguntando se ele não estava certo em suas considerações... #passada com isso...

Belo Desastre é narrado pela Abby e como sempre as mocinhas só vêem o lado romântico de tudo... Ele me ama... Ele não me ama...  E não quero ficar com ele se não for desse jeito ... Já em Iminente vemos a coisa por outro ângulo, afinal entender a mente do maior badboy da universidade, aquele que o único critério era não pegar mulher feia (o resto já sabe) deixou sua marca no bom e velho sofá do apartamento de Travis. 
Vemos ele se apaixonando pela diferenças da Abby, ela mostra pra ele que uma mulher pode ser tudo aquilo que ele quer e muito mais, Travis acabando percebendo que é isso mesmo e que as coisas podem ser boas para ele se ele souber lidar com toda essa carga emocional que um relacionamento de verdade traz e como não poderia deixar de ser ele consegue...

Adorei o final que foi, de certa forma, diferente do livro anterior, pois temos uma visão do FUTURO deles que não poderia ser melhor e mais sensacional....

Fiquei encantada e muito feliz, acho que foi o desfecho perfeito para um livro perfeito.



Olha eu na bienal de Sampa com o gato do Travis!!
kkkkkkkk Adorei!

Comente com o Facebook: