26 de dezembro de 2014

Top Piriguetagem Literária 2014.

Esse é o tipo de post que não pode faltar, mas de jeito nenhum...

Afinal estamos falando dos melhores do ano .. kkkk

Detalhe para este selo, que ficou sensacional.... Viagem na Leitura arrasou... :D

Este ano não consegui bater a minha meta, na verdade acho que nunca na minha vida vou conseguir bater a minha meta de leituras ... kkkkk.... Afinal são tantos livros maravilhosos, lindos, perfeitos que queremos ler e todos os dias são lançados livros novos, assim fica difícil não pé verdade ...

Mas, apesar de ter lido pouco, selecionei os melhores dos melhores ...

10º lugar: Cavaleiro da Meia-noite - Diana Palmer  
Sou fã de carteirinha da diva dos romances de banca, portando ela não poderia faltar nesta lista, quem conhece a escrita da Diana sabe como como são as mocinhas e seus mocinhos são famosos por serem mega cabeça-dura, sem noção, que não dão o braço à torcer até o último momento e ainda pisam e pisam na pobre da mocinha até a pobre esta pior que um pano de chão ... Mas, ADORAMOS ISSO!!!!! 
Esse é um dos poucos de época que tive o prazer de ler dela e adorei a
Bernadette que não é nada boba, muito ao contrário, arrojara e á frente do seu tempo...
E Eduardo que como não poderia deixar de ser, apronta das suas idiotices, mas ainda o perdoo, pois Diana Palmer já escreveu cavalos xucros piores ... (rsrsrsr)

lugar: Desastre Iminente - Jamie Mcguire
Sério que preciso falar porque amo esse livro!??
Tá, quem narra? ... O Travis... (#AmorEterno).
 Acho o pensamento dele único, mil vezes melhor que a narrativa enjoada da Beija-flor (srsrs).
Travis é encantador, bad-boy, menino e homem ao mesmo tempo. E vocês sabem ... Quando um Maddox se apaixona é para SEMPRE!

lugar: Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Este livro entrou na minha lista pela surpresa que ele foi...
No início achei que era mais um romance, depois achei que seria um drama, mas ele foi muito além disso, surpresas e surpresas aconteciam toda hora, movimentando o livro todo o instante, uma história de amor e superação muito forte, laços de amizade e família. 

lugar: O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn
Como não ter Julia Quinn entre os melhores do ano .. Impossível não é verdade ...
Esse nem foi o livro que mais gostei dos Bridgertons, mas só pelas loucuras impagáveis do Antony escolhi ele, afinal aquela história da abelha, ficará gravada eternamente em minha mente (srsrsrsr) ...


lugar: Real - Katy Evans
Arrebentador!!!!!!!!
Nossa, Remington Tate foi o cara da vez no quesito "porrada", esse sabe bater como ninguém ... Fãs de Cinquenta Tons, não é batendo desse jeito que vocês estão pensando (kkkkk... pena né) ...
Remy é um lutador de vale tudo que quando pega arrebenta (literalmente)  e Brooke foi totalmente arrebatada por essa muralha de músculos definidos e coração cheio de amor pra dar ... #TambémQuero.

lugar: Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas 
Outra família que me cativou ao longo desse ano ... Os Hathaways... Sou fã de romances de época e esse ano fomos muito bem servidas desse gênero, tantos livros ótimos que saíram que o problema era ter dinheiro pra comprar e tempo para ler todos, mas o livro do Léo foi um dos que eu larguei tudo que estava fazendo para ler, afinal quem leu os livros anteriores da série, adorava o sarcasmo e a irreverência dele, que foi um dos pontos altos dos outros livros, ele sempre tinha uma piadinha inteligente, sincera e engraçada pra fazer ... Adoro esse tipo de personagem que mesmo sendo coadjuvante deixa sua marca ... E no livro dele , simplesmente arassou! 

lugar: Sedução Ao Amanhecer - Lisa Kleypas 
E falando nos Hathaways... Mais um livro dessa série esta entre os melhores do ano para mim, não tem como não ficar louca com o Kev Merripen e a Win... Sabe aquele casal que não tem nada haver, mas que ficam lindos e perfeitos juntos ..?? ... Que nos fazem apaixonar por todas as frases lindas e mágicas que dizem um para o outro ... Adoro até o jeito "mega" calado dele, pois o Kev não se achava digno da Win, ele é cigano e foi criado pela família da Win então ele se sente inferior e indigno dela que morre de amor por ele desde sempre, desde o primeiro momento em que o viu ... (*vomitando arco-íris ao falar desse livro)  e como ele se declara pra ela... Aff morri de inveja!

lugar: Um romance inesquecível - J. R. Ward
Me surpreendi e não com esse livro, acho que estava esperando aparecer um certo vampiro por aqui (srsrsr) brincadeira...
A top L.R Ward nos brinda com mais um romance hot e cheio de cenas fofas, apesar de ser clichê, adoro livros em que a mocinha precisa de guarda-costas (graças a Kevin Costner)  e que o cara é o maioral que acha que nunca vai se apaixonar por uma estrela e que  só tem de fazer o trabalho dele (até parece...) mas, no final das contas cai do cavalo e faz de tudo para ficar com a mocinha, salvar o dia e pegar o vilão... Nesse quesito a Ward acertou em cheio e já espero o segundo, já que esse livro faz parte de uma série, já em pré-venda.

2º lugar: Recordação Mortal - J. D. Robb
Aí você tem de parar e respirar para falar do meu marido... *suspiros, olhos brilhando, coração disparado) ROARKE!!!!! 
O 22º livro da série mortal lançado aqui no Brasil |(sim, você não leu errado 22º livro de mais de 40) .
A cada livro que leio desta série é como se fosse o primeiro, mas emoções afloram, tenho vontade de reler todos, desde o primeiro, é fabulosa, sensacional, marcante...
Nora Roberts realmente mostra porque é a rainha dos romances, porque sempre esta entre os mais vendidos, porque ele é diva demais!!!
Agora em Recordação começamos a desvendar mais sobre o passado de Eve, conhecemos um pouco mais do que ela passou depois que foi resgatada das ruas de Dallas, e vemos como Roarke pode ser mal (MAL) com aqueles que querem machucar a mulher que ele ama! (JESUS!!!!!!!! Que homem... Não tem como não aplaudir de pé a criação dessa mulher, Roarke é simplesmente O CARA).
 

lugar: O REI
Não que eu tenha gostado do livro todo, nem que tenha sido o melhor, mas com certeza foi o mais esperado, ao menos as partes da Beth e o Warth, afinal de contas a autora tem essa mania irritante de misturar tanto as histórias que você mal sabe de quem é este que você esta lendo...
Mas, amei as partes deles, afinal foi muito emocionante, forte e romântico...Me deixou muito emocionada com o desfecho, o rei merecia a felicidade e foi muito lindo o final.
Espero que vocês tenham gostado, eu adorei fazer esse top 10!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário