5 de julho de 2009

E vai pra pilha....

Novidades!!!!!!!!









É o tópico onde colocarei os livros que vão se acumulando pra ler.

Nesta visita ao sebo, peguei somente alguns, sabe como é tenho de ler 1º os que eu tenho e olha que já são muitos.....



Vai ai a lista...



Golpe de Mestre – Yvonne Lindsay – Desejo.
Renascer do Desejo – Denise Lynn – Harlequin Histórico.
Noite de Núpcias – Denise Lynn – Harlequin Histórico
Feitiço do Tempo - Nina Beaumont - Harlequin Special.
Coração Solitário - Linsay McKenna – Momentos Íntimos Extra.
Terra dos Sonhos – Cheryl St. John. – Clássico Histórico.
Enigma de uma Paixão – Lois Greiman – Clássico Histórico Especial.
A Prisioneira – Lynn Errick – Júlia Histórico.



Espero que tenha de pego boas histórias, apesar que tem alguns que eu já li bons comentários.

Terra dos Sonhos já me falaram que é ótimo, e Feitiço do Tempo também pois este é mais que comentado.

Espero que os outros sejam bons também.
Assim que ler os outros postarei aqui!.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá flor,

    Estou passando aqui para avisa que está rolando um sorteio no brechó Juci!

    Passa lá para participar.

    http://brechojuci.blogspot.com

    Beijos
    Juci

    ResponderExcluir