1 de agosto de 2009

Hutton & Cia - Diana Palmer.

Para quem me conhece, sabe que eu sou mais que suspeita pra falar de DP, simplesmente amooo,tenho adoração, veneração e todos os outros ''ãos'' que vocês imaginarem, mas tenho um carinho mais que especial por esta série Hutton & Cia.

Quem já leu sabe o que estou falando, é MAIS QUE DEMAIS, com muitas ação, cheio de ciúme, aquela coisa bem típica de DP, homens que não admitem seus sentimentos até o último segundo que podem protelar... mesmo vendo que pode perder a mulher de sua vida. Mas que como sempre, dão o braço a torcer e se rendem ao AMOR.( que lindo!).


Emocionei! :D




Ai vai a ordem:



Série Hutton & Cia



UMA VEZ EM PARIS.


Foi em Paris que ela o viu pela primeira vez...

Ele era alto, charmoso e ... Sedutoramente perigoso.Atraída por ele, Brianne Martin trouxe Pierce Hutton de volta à vida, salvando-o de um desespero que já beirava a loucura.
Pierce sentiu-se grato para sempre, mas não queria correr o risco de seduzir Brianne, catorze anos mais nova que ele, por mais linda e desejável que ela fosse.

Foi em Paris que ela se apaixonou....


Embora Pierce parecesse inalcançável, Brianne não conseguia se imaginar entregando sai inocência a outro homem.Muito menos ao sócio corrupto de seu padrasto.
Obcecado por ela desde o primeiro encontro, aquele homem sem escrúpulos seria capaz de fazer qualquer coisa para possuí-la, inclusive tramar um casamento para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido, até que Pierce salvar sua vida, como ela o salvara... uma vez em Paris.



ROSA DE PAPEL.


O Amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passo de mágica jamais se tornaria real...

Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial.Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.

O Amor de Cecily por Tate desconhecia limites.


Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio.Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.
Agora ela estava de volta, e destinada a ele.
Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily que teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem que amava com todas as forças sem se deixar levar pelo coração?.


LORDE DO DESERTO.

Eles mal se conheciam, mas o amor foi à primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!.


Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philippe Sabon, o formidável governante do Quawi.Ambos vinham de mundos diferentes, mas ainda assim ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimia paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta.Apesar disso Gretchen tornou-se consciente de sua coragem ...e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo....


Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornou-se o alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philippe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante...?



AGONIA e ÊXTASE.

A Busca pelo amor, pela verdade e pelos secretos do passado!


Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela!

Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria liberta-se do passado... Mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo!.


A ÚLTIMA CHANCE.

Um assassinato, um caso de amor e o passado à espreita: qual será o desfecho?

Para Marc Brannon, promover a honra e a justiça é tão natural quanto respirar. Convocado ao cenário de um homicídio de grande repercussão, Brannon reencontra uma jovem e impetuosa investigadora que fizera parte do seu passado. Dois anos antes, seus sentimentos se entrelaçaram com os de Josette Langley ... até que ela fez uma acusação que abalou os círculos políticos ... e destruiu a confiança que Brannon depositava nela.


Agora eles estão juntos novamente... E há muito mais em jogo do que o orgulho de ambos .A investigação está se tornando cada vez mais complexa e perigosa. Será que eles, desiludidos e vulneráveis, divididos entre a paixão e a suspeita, conseguirão descobrir a verdade antes que o assassino faça mais uma vítima? Ou serão ambos surpreendidos no fogo cruzado?...

Destaque ( e eu não poderia deixar de falar), para Lorde do Deserto, com certeza um dos melhores livros de DP, a gretchen é simplesmente ótima, uma mocinha perfeita, sem ser chata e vai atrás do que quer ( Philippe), ela é super engraçada dou boas risadas com as loucuras dela.

Philippe com a obsessão pela Brianne, me deixa meio doida de raiva, dá vontade de bater nele até dizer chega, mas fazer, o que tenho de perdoa-lo por ser maravilhoso e ele se redime bonitinho.(suspiros) a cena na biblioteca da casa dela é hilário.



Nota Mil para esta série. Tenho certeza que vocês também vão amar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário