1 de fevereiro de 2010

Saiu da Pilha....(04)

A Maldição de Kol - Lolie Mathis - Júlia.

Nortúmbria, Século X.

Mentiras Traição Paixão !!!

O poderoso guerreiro Kol Thorleksson devia sua vida à jovem saxã que arriscara tudo para libertá-lo do cativeiro. Dois anos mais tarde, Kol retornou a Norsex, dessa vez para se vingar dos que planejaram destruí-lo, e ficou chocado ao descobrir que a linda dama que o ajudara a reconquistar a liberdade era irmã do tirano que o aprisionara.

Nem um único dia se passara sem que Isabel pensasse no belo e atraente viking que cruzara seu caminho. Mas quando seu mundo tranquilo foi ameaçado por bárbaros, a última coisa que ela esperava era rever Kol como líder do bando. Agora, com o perigo à espreita em cada canto, Isabel se via dividida entre o dever e o amor...

Gostei muito,uma história que tem paixão, mistério, e vingança, ingredientes que fazem com que seja um romance que prende a sua atenção, até você ler a última página, pois foi isso comigo, li e fiquei tão curiosa com o mistério, que tive de acabar no mesmo dia! Kol arriscou sua vida para salvar Isabel da morte e foi severamente castigada por isso, pelo irmão dela, que o fez prisioneiro sem contar na maldição que o assombra ( mas achei essa parte fraca, pois se fala pouco dessa maldição), mas Isabel inconformada pela injustiça o libertou, tomando para si a ira do irmão. Então Isabel fica grávida, grande mistério da trama, quem será o pai do filho de Isabel, pois ela não se lembra quem é. Kol, que deseja vingança volta para finalmente matar, aquele que o fez prisioneiro, ambos lutam contra o amor que sentem um pelo outro e sempre tem um vilão para tornar a trama mais interessante.

Nota 8,5

Capa original (Gostei)

Mais informações: http://www.fantasticfiction.co.uk/m/jolie-mathis/

Comente com o Facebook:

5 comentários: