16 de maio de 2010

Diana Palmer.

Primavera de Amor - Diana Palmer - Bianca (Homens do Texas).

Uma proposta de casamento...

Louise não queria estar apaixonada por Jeb Coltrain, afinal ele a considerava sua grande inimiga! Além do mais, ela não tinha tempo para o amor.Pelo menos até conhecer Jeb.E a inesperada proposta de casamento que ele lhe fez a atingiu com a intensidade de uma raio!
Jeb nunca pensou em se apaixonar pela filha de seu pior inimigo. Tudo que tinha em mente era um plano de vingança.
Mas a inocência de Louise o seduziue, e ele estava disposto a qualquer coisa para conquistar essa mulher!

Nota Pessoal:

Jeb é bem antipático com a Louise no início do livro, pois o pai dela, teve um caso com a ex- noiva dele, ai já viu, o ódio que ele sentia pelo pai transferiu para a filha, Louise é médica e trabalha com Jeb, médico também, ele a trata sempre com muita frieza e ela, até atender a uma ligação por engano, não sabia o motivo de tanto desprezo, mas ao tomar conhecimento que Louise ouviu sua conversa Jeb se arrepende de ter tratado ela com tanta rispidez, pois vê que ela é uma boa pessoa, sem contar a atração que sente por ela,super, hiper, mega forte por sinal, mas Louise é super desconfiada e não quer a aproximação de Jeb (traumas de infância).
Bem ao estilo Diana Palmer, mas Louise, gente, não é boba não (srsrs), ela dá uma boa lição nele, não cai morta de amor, implorando por um pouco de atenção, típico das mocinhas de Diana, ela se impõe, mostra a ele que não quer ser uma coadjuvante (ele tem uma história com uma ex- namorada) e que mesmo amando ele, não vai ser seu capacho.
Jeb e Louise são figuras marcantes nos livros de Diana Palmer (afinal sempre tem uma mulher grávida em Jacobsville) kkkkkkkkkkkk.
Adorei.

Nota: 10.Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Hummmm...eu li esse livro e com certeza e Jeb é um insuportável kkkk

    Beijos
    http://apaixonadaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ô, meu Deus, essa menina é viciada em Diana Palmer! Pelo que que vc falou eu vou cair pelo Job lindooo! Bjois

    ResponderExcluir
  3. li o livro do Jeb e é o típico mocinho da DP, às vezes DP me cansa, mas não resito e acabo lendo, rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Essa raridade eu não tenho, sniff, funk!
    Boa dica amiga, apesar de raro, quem sabe um dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu to caçando esses Homens do Texas ki nem uma Doida! Esse do Jeb Coltrain eu tenho. Bjs.

    ResponderExcluir