4 de junho de 2010

Saiu da Pliha (33).

O Pecado de Madeleine - Shana Galen - Júlia Histórico.
Londres, 1801.

Para o bem ou para o mal...
Cansada de ser cortejada por seu dinheiro, Madeleine Castleigh desistiu de encontrar o verdadeiro amor. Porém, durante a fuga para se casar com um entediante, mas honrado filantropo, a carruagem em que viaja é abortada por um nobre em fuga.
Maddie fica alarmada, especialmente ao se deparar com Jack Martingale, justamente a tipo de homem atraente que ela jurou evitar...
Perseguido por um poderoso duque determinado a vingar-se e armando de um exército particular, Jack não tem escolha a não ser confiscar a carruagem de Maddie.
Ele promete partir assim que chegarem ao local do casamento, em Greta Green, só que ele não contava em se sentir cada dia mais apaixonado

Nota Pessoal.

Adorei o livro, olha é tanta confusão, tanta loucura(rsrsrsr), é uma comédia romântica super legal.
Jack é todo certinho e é envolvido pelo irmão em uma briga com um nobre perverso e poderoso que resolveu dar um basta nos dois irmãos(matar mesmo!), é o ínicio de uma caçada implacável, cheia de tiros, mal entendidos, troca de casais (as histórias de ambos os irmãos acontecem simultâneamente), é tanta gente querendo matar eles( rsrsr).
Já Madeleine não quer se casar com alguém que só queira o dinheiro dela, e portanto resolvi fugir com um filantropo que vai permitir que ela viva sua vida da forma que desejar, que é ajudando os que precisam, pode ser uma pessoa, filhos perdidos, cachorros, ursos( sim tem até um urso na história) kkkk. Hilário!
Gostei mesmo, é série, (Misadventures in Matrimony), espero que os outros sejam tão bons quanto esse!
Nota 10.


Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. putz, já vi ele e não peguei!

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante Faby, animei a ler, assim que ver no sebo vou catar para mim, rssrsr.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Faby,


    Eu querooooooooooooo!!! Tem como achar um desse no sebo hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir