14 de julho de 2010

Saiu da Pilha (44).

Os Sete Desejos - Carolyn Zane - Sabrina.
Ela queria um marido... e tudo que conseguiu foram sete desejos... e um homem proibido!

Milla Douglas abriu uma garrafa velha e, momentos depois, um atraente desconhecido, chamado GT, lhe prometia realizar sete desejos. Por isso Milla pediu ao gênio que a ajudasse a encontrar o homem ideal ... para em breve descobrir que ele estava ali mesmo, a seu lado!

GT era tudo com que Milla sempre sonhara. Tinha as qualidades para ser um marido perfeito, com exceção .... da disponibilidade! Pois o belo e charmoso realizador de sonhos desapareceria ao badalar da meia noite, a menos que Milla conseguisse encontrar um meio de usar seu último desejo para tornar possível casar-se com ele!

Nota Pessoal:

É um livro meigo, gostei da forma leve que Carolyn escreveu, em geral sempre gosto dos livros dela.

Milla é uma pessoa solitária, e justamente no dia do seu aniversário, e quando ninguém lembrou dela nesse dia, ela vai a praia achando que a amiga esta preparando uma festa surpresa que ela,(coitada), mas ao perceber que não há festa nenhuma,estando para ir embora, Milla encontra enterrada na areia uma antiga lâmpada, e ao abrir sente algo estranho, mas nem em seus sonhos mais loucos imaginou que iria encontrar o homem do seus sonhos e ainda por cima dizendo que é um gênio, apesar de não acreditar nas histórias de GT sobre desejos e imortalidade, ela se encanta de cara por ele, também, é lindo de morrer, e sabe quase tudo,vocês verão quantas habilidades ele tem! (kkkk).

GT é um gênio imortal que vaga pelo mundo realizando os desejos de quem abre sua lâmpada, mas com Milla ele sente que é diferente, que pode se apaixonar por ela, e isso com certeza esta totalmente fora de questão, já que isso pode causar uma catástrofe.

A relação deles é bem fofa, aos poucos vão se dando conta que estão se apaixonando e ele por medo do que pode acontecer, tenta de todas formas ir de contra ao que sente por ela.

Ao ir realizando os 7 desejos que Milla tem direito, ela vai percebendo que GT é tudo que ela deseja, pois ela sempre pedi um homem para casar, e sempre aparece, literalmente, em sua porta, cada figura bizarra(srsrs) de dá medo!

história engraçada, com aquele romantismo meio que do tempo dos florzinhas, quem espera ver cenas hots, vai ficar triste, mas tem momentos ótimos dos dois porém nada desse jeito, se é que vocês me entendem!(srsrsr), mas é bem legal!

Nota: 7.

Capa original.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a resenha Faby.
    Fiquei bastante curiosa, voou procurá-lo para ler. ^^
    Já li livros dessa autora e gostei bastante. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir