18 de agosto de 2010

Os Imortais 2.

Lua Azul - Alyson Noël.
Ever é agora uma imortal.
Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Nota Pessoal.

Depois que li Para Sempre, fiquei simplesmente doida pra ler a continuação da série Os Imortais, o livro me cativou demais, a história é fofa, emocionante e só parei de ler quando terminei. Adorei.
E Lua Azul não foi diferente: devorei, pois a cada página minha vontade de ver o desfecho de Ever e Damen era maior.
Agora que Ever aceitou sua condição de imortal esta aprendendo com Damen a lidar com seus poderes, uma coisa um pouco difícil já que o que ela quer mesmo é lidar com ele (kkkkkkkk), mas tem receio pois ele viveu mais de seis séculos sem ela e por isso Ever se vê em dúvida de como proceder as coisas com seu eterno amor.
Porém Damen esta diferente, e Ever começa a perceber que isso tem ligação com o novo aluno da escola, que por sinal detestei, assim como o comportamento dos amigos da Ever, mesmo sabendo do porquê, não gostei, mas vamos lá.
Damen e Ever resolvem que já chegou a hora de darem mais um passo em seu relacionamento (isso mesmo que vocês estão pensando!!!) e na grande noite eis que acontece algo que para Ever era impossível de acontecer, seu grande amor desaparece, sem dar nenhuma explicação e reaparece como se nada tivesse acontecido (pode!), e ai Eve se vê envolvida entre salvar seu amor eterno, salvar sua família ou salvar a si mesma, pois ela tem de fazer uma escolha, que mudará sua vida e a de Damen. Ever vai desvendar alguns segredos de Damen que fica meio sem explicação no 1º livro, mas que se resolve nesse.
É uma leitura facíl, dessa vez Ever teve mais decisão, voz no livro, gostei muito, senti muito a falta da Ripley (irmã da Ever), e não posso deixar de falar que me decepcionei terrivelmente com a Ava, que ajudou muito em Para Sempre, mas que nesse foi uma ordinária (que ódio, tinha de falar isso!!!!!!!!!). Não posso falar mais, se não conto tudo!!!! kkkkk. Confiram, vale a pena!
Agora é segurar a ansiedade para o próximo lançamento que promete grandes emoções e fortes momentos.

Capa original.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, Faby.

    Amei 'Lua Azul' e estou adorando a série 'Os Imortais'.

    Achei o Damen lindo, mas estou curiosa p/ saber o que acontecerá no próximo volume da série, porque o final foi arrebatador! Não esperava por isso.

    Pena que demora tanto para sair aqui no Brasil.

    Beijos.

    ResponderExcluir