24 de outubro de 2010

E vai pra Pilha.

Neste mês de Outubro recebi muitos presentes, ganhei promoções e também comprei alguns livros, que eu, é claro, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês!
Comer, Rezar, Amar e Comprometida - Elizabeth Gilbert - Ganhei no sorteio do blog Sonho de Reflexão. Na realidade o sorteio era só do livro Comprometida, mas a editora foi maravilhosa e mandou os dois, então sorte a minha. kkkkkkk.

Esse super presente recebi da autora Bruna Longobucco, que além de mandar o livro ainda o autografou, será que preciso dizer que eu adorei?? Acho que não!!!
Gasolina - Júlio Menezes - Foi por conta da parceria com a Editora Porto de Idéias, este livro também faz parte da nossa Promoção Mega Sucessos, resenha em breve aqui no blog.

Sussurro - Becca Fitzpatrick e Diários do Vampiro - Reunião Sombria, comprei de promoção do submarino de 9,90.

Estava louca pra ter o meu Patch em casa.

Já Reunião Sombria, tenho dessa série só o Despertar, agora vou ter de fazer a série toda. Fazer o quê!.

Na Escuridão da Noite - Kathryn Smith e Musas - Nora Roberts.

Ambos comprei a 5,00 reais no sebo, aqui em Aracaju, imaginem a felicidade!!!!!!!!

Desejo Proibido - Trish Morey - Paixão - ''Skeiks Bárbaros, Corações Selvagens''.
Coração Vencedor - Nora Roberts - Rainha do Romance.
Anjos Apaixonados - Lori Foster - Estrelas do Romance.
Provas de Amor - Lori Foster - Estrelas do Romance.
Aliança do Amor - Michelle Reid - Paixão - ''Maridos Italianos''.
Herança da Paixão - Paixão - ''Por Pura Vingança''.
Altar da Paixão - Lee Wilkinson - Paixão - Amantes ''Ingleses''.
Poder e Sedução - Diana Palmer - Bianca (esse livro comprei para a Sabrina - do blog Leituras e Devaneios).

A Princesa de Akora - Josie Litton - BestSeller.

A Princesa Descalça - Christina Dodd - BestSeller.

Amantes por uma Semana - Victoria Dahl - Clássico Histórico.

O Lorde e a Camponesa - Celeste Bradley - Clássico Histórico.

Inocente Feiticeira - Hannah howell - Clássico Especial.

A Feiticeira - Kathrynn Dennis - Clássico Histórico Especial.

A Viagem de Mona Lisa - Sunny - Bianca Místico.

Anjos do Mal - Shannon Drake - Bianca Místico.

Criaturas da Noite - lúxuria até o anoitecer... Cynthia Eden e Sherrill Quinn - Bianca Místico.

Olhos de Lobo - Shelley Laurenston - Bianca Místico.

Ai estão todos juntos, agora é só ter tempo de ler todos. kkkkkkk.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Menina, mas quanta coisa viu ;D Tô com invejinha aqui rsrs
    Adoro quando chega pra minha um motão de livro que nem chegou pra você, é tãããão bom né?!?

    Boas leituras!
    Beijinhos!
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Quantos livros! Sussurro é ótimo. E quero muito comprar os livros da Elizabeth Gilbert!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby.

    Nossa! Quantas aquisições! Invejinha de você. kkkk

    Mas é tão bom comprarmos ou ganharmos livros, né?

    Nós ficamos iguais crianças com doce! :)

    Fiquei tão surpresa quanto você pela Editora ter enviado "Comer, Rezar, Amar". Pelo visto, a sorte veio em dobro p/ você! Fico feliz que você tenha ganhado essa promo no meu blog. Que seja a segunda de muitas. (risos). Mas garanto que você vai adorar os dois, que são maravilhosos, porque a Liz é muito divertida!

    Quanto ao "Sussurro", tenho certeza que não ficará imune aos encantos do Patch, esse badboy, que é tudo! Estou ansiosa p/ o segundo volume. Pena que demore tanto p/ chegar aqui.

    "Diários do Vampiro" só assisto ao seriado. Nunca li os livros, mas tenho curiosidade em ler!

    E os outros livrinhos, já ouvi falar, inclusive do "Na Escuridão da Noite" e não posso deixar de dizer que as capas são lindas! Adorei!

    Nunca li nada da Nora. Estou de olho em "Belíssima". Pena que o preço é tão abusivo! :(

    Vou parar por aqui, senão vou longe... (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. uau quanto livro kkkkk parabens por ter ganhado as promoções eu recentemente compre o novo da lynne graham e ja li a primeiraparte muito bom ai quero ler esses que você ganhou tbm *-*

    ResponderExcluir
  5. alias visita meu blog quando puder
    http://draama-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu [2]
    meu sonho é poder fazer uma compra dessas...

    Aproveita tem post novo no blog, entrevista exclusiva + promoção. Não deixa essa passar!
    http://starbucksandbooks.blogspot.com
    Mil beijokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa Faby, quanto livros.
    Amei, manda uns para minha casa que eu agradeço, hauahuahau.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros, alguns eu tenho outros não. Menina comprar Nora de 5,00 reais é bom demais.

    Sei como esse negocio de comprar e colocar na pilha acontece sem nem a gente perceber. Vicio total.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as aquisições!!! Mas assim a pilha naum termina nunca!!! Hahaha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Devo confessar que estou com uma certa inveja XD
    Parabéns pelos livros. Quando eu crescer quero ter tantos livros quanto.Hehehehe
    De uma passadinha no meu blog?*-*
    http://fernandadefaria.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Valei-me-nossa-senhora!!!!
    QUANTO LIVRO!!!!
    Me adota???? hauhauha

    ResponderExcluir
  12. Eita, Amiga, Qtas aquisições!!
    Só sucessos, heim?
    Parabéns, e aiiiii.. meu livrinho da diana Palmer é lindooooooooo!1
    Obg, Amada =^_^=
    bjus no ♥

    ResponderExcluir
  13. Mas que pilha boa, heim? Não tiver mais espaço, manda pra ca. kkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Obrigda meninas pelos comentários!
    E que bom que vocês gostaram!!!!! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Faby, quanto livro bacana! Mas vou confessar que eu tbm "fiz a festa" com a promoção do Submarino, afinal, bons livros a R$ 9,90 , não é todo dia, não... Parabéns!

    Marcia M. Nascimento

    ResponderExcluir