8 de dezembro de 2010

Saiu da Pilha (69).

As Núpcias - Day Leclaire - Harlequin Special.
Três linhagens poderosas.
Somente uma subirá ao trono.

Era uma vez uma audaciosa princesa de cabelos de ébano. Seu nome era Miri Montgomery, e ela era apaixonada pelo príncipe Brandt von Folke, do reino vizinho. No entanto, pelo bem de seu reino, Brand iria se casar com outra princesa. Inconformada, Miri tomou parte em um plano perigoso: no dia da cerimônia, a verdadeira noiva seria sequestrada e seu véu roubado. Assim, Miri poderia entrar na igreja ocultando seu verdadeiro rosto... e se casar com Brandt!
Conta-se que seu plano deu certo, e que o príncipe não descobriu a farsa até depois de suas núpcias reais... uma noite que diz-se ter sido bastante ardente! Mas será que Miri teria outros planos, além de se casar com o amor de sua vida?
***********************
Nota Pessoal.
********************
A princesa Miri é das minhas, decidida, vai atrás do que deseja, e ela deseja com ferocidade Brandt Von Folke, e vai com toda a sua força em busca do amor de sua vida, mesmo que o teimoso do Brandt se comporte como um asno logo no início do livro, ele esta prestes a se casar com outra mulher somente para ter o apoio do país vizinho e poder subir ao trono, desvendar um sério roubo, que pode destruir o seu país, mas seu coração mesmo sabendo o que tem de fazer, ainda bate forte quando pensa em Miri, a única mulher que conquistou seu coração, mas por ser de uma família rival, que assim como ele deseja o trono, ele abdica do seu amor, pelo seu povo.

Mas o que Brandt não contava era a vontade férrea de Miri, que não vai deixar o amor de sua vida escapar sem lutar, e para isso resolve que vai se casar com ele, Miri com a ajuda de seu irmão sequestra a noiva verdadeira e Miri toma o lugar dela, com a vantagem de terem o físico parecido e o vestido conter um véu, Miri se casa com Brandt, que sente algo diferente em sua noiva, mas atribui isso ao nervosismo e ao fato de estar se casando obrigada por ele, mas mesmo assim ele sente que algo mudou nela e imagina que pode haver algo de bom neste casamento de conveniência, já que ele não pode ter Miri, e tem de aceitar que nunca mais poderá ficar com ela.

Eles têm uma noite de amor '' daquelas " e depois ela vai embora e o deixa sem qualquer explicação ou revelar sua verdadeira identidade. O segredo é descoberto e Brandt vai atrás de Miri com tudo, já que esta casado com ela e vai querer se vingar, pois foi feito de bobo
por ela e toda a sua família.

É super fofa a estória deles, super HOT, e ela não tem papas na língua, fala mesmo, o ama demais, e demonstra isso de diversas formas, ele também é louco por ela e tem de rebolar pra mostrar a ela que adorou a troca de noivas, e a sequestra também (oh família que ama um sequestro) kkkk.

Eles vão para uma ilha deserta (dessa vez é ela que o sequestra) para protegê-lo (pois ele esta sendo acusado de roubar o país) e resolver as pendências que eles ainda têm, há também um incêndio que quase acaba com a vida deles, e um reencontro lindo. É a estória que eu mais gostei, muito romântica, fofa, engraçada, vale muito a pena conferir.

Nota: 09.

A Trilogia é composta por:

O Rapto.

O Mistério - Para ver a resenha clique -> Aqui.

As Núpcias.

Capa original (Adorei).

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Uau... a capa original é bem melhor!!!
    Eu li essa série de trás pra frente e sem dúvida esse é o melhor...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Nota 09?!? Esse deve valer a pena!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Faby

    Acho que esse é o melhor da série

    :)

    Vc já conseguiu o "Forasteiro" qua aí vou te mandar como presente por ter ganho o Top Comentarista mas acheimelhor perguntar.

    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler essa série. Pior que ia comprar de não sei qm e agora q me lembrei disso, pena que não lembro qm.

    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fui ler sua resenha e olha aí... agora eu qro ler e é mais um livro para minha pilha de desejados! rsrs


    Amei!

    BjoO
    Prii

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ei Faby, esse é o meu favorito da trilogia. Os personagens são bem bacanas.
    Eu vou até reler, kkk.
    beijos.

    ResponderExcluir