24 de dezembro de 2010

Saiu da Pilha (72)

Chances de Amor - Sharon Kendrick e Sarah Morgan - Jessica.
O Despertar do Desejo - Sharon Kendrick.

O Rei Casimiro guarda um segredo. Ninguém no reino de Zeffirinthos sabe que um terrível acidente o fez perder a memória. Ele não consegue compreender por que Melissa Maguire, uma enigmática inglesa, lhe desperta sentimentos tão intensos... Questionando sua própria capacidade de governar, Casimoro decide renunciar ao trono, mas ela tem uma notícia que abalará o palácio: ele tem um herdeiro! A lei diz que Casimiro não pode abdicar. Sua única saída é se reconciliar com Melissa, sua nova rainha!

Virgem Cativa - Sarah Morgan.

Lindsay Lockheart já rejeitou o impetuoso siciliano Alessio Capelli uma vez, mas ele esta determinado a garantir que ela não o faça de novo. As circunstâncias lhe deram a oportunidade perfeita: fazê-la trabalhar como sua secretária no lugar da irmã. Dessa vez, ele estará no controle, e não perderá a chance de tê-la em sua cama... E fará qualquer coisa para mantê-la cativa...

Nota Pessoal.

Na primeira estória Casimiro esconde o fato de ter perdido a memória, uma parte de sua vida foi totalmente apagada e ele luta para poder recuperá-la, essa parte é justamente seu relacionamento com Melissa, uma simples plebéia.
se apresenta quando a empresa em que trabalha esta organizando uma grande festa para o rei.
Melissa, depois de encontrar muitas dificuldades em conversar com Casimiro revela a verdade, ele claro, não acredita, já que não se lembra dela, porém algo nela faz com que ele vá em busca da verdade, exige um teste de DNA, para poder comprovar a paternidade da criança.
Melissa é muito boba, vocês acreditam que ela não queria fazer o teste? Fez um escarcéu para poder revelar seu segredo e ainda achou ruim quando depois de dois anos Casimiro pediu uma comprovação do que ela estava falando, sem contar que ele tinha de ter uma prova real, já que Ben é seu herdeiro direto.
Achei cansativo, ela louca por ele, mas fazendo todo um drama quando finalmente ele aceitou tanto ela, quando o menino, sem contar que queria mantê-lo fora de sua cama (e olha que muitas coisas já tinham acontecido. Sim isso mesmo! kkkk).
Tem seus momentos Hots, mas nada espetacular, a declaração dele, foi o ponto alto do livro, super fofa e romântica.
Infelizmente não é um livro inesquecível.

Nota: 06.

Já em A Virgem Cativa, gostei muito Alessio é o tipo cara de pau, fala o que quer, e o que pensa, corre atrás de seus objetivos, e Lindsay é um deles. kkkkkk.
Lindsay faz aconselhamento de casais, enquanto Alessio é advogado especializado em divórcio, detalhe só aceita homens como clientes, verão o porquê.
São super atraídos um pelo outro desde o momento em que Alessio e seu irmão salvaram Lindsay e sua irmã de uma gangue que tentou molestar ambas, após isso ele se tornou o calcanhar de Aquiles de Lindsay, já que ela não acredita em relacionamentos baseados somente em sexo, enquanto Alessio só aceita esse tipo de relação, após algum tempo se reencontram novamente, dessa vez Lindsay precisa de sua ajuda, para poder encontrar sua irmã que é secretária de Alessio e esta desaparecida, mas Alessio não quer fazer nada a respeito, já que a irmã dela é maior de cidade é responsável, acha estranha demais a forma como Lindsay a trata, como se fosse mãe e não irmã (tem uma estória por trás disso).
Super HOT, engraçado, as tiradas da Lindsay são ótimas, Alessio é lindo, arrogante, seguro de si (até demais), se acha a "a bala que matou Kennedy" kkkkkkkkkk. Mas é impossível não se encantar com ele. Um final super legal, e a declaração de amor dele, linda.

Nota: 08

Capas lindas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário