12 de janeiro de 2011

Brincadeira da TAG.

Essa é uma "Brincadeira de Tag" que a Vivianne Fair do Recanto da Chefa inventou e a Carla do Sonho de Reflexão me indicou. Adorei essa ideia, porque é uma forma de nós conhecermos um pouco mais acerca dos nossos amigos blogueiros, mas que nem todos conhecemos.

Então, vamos às regrinhas:

1 - Você coloca a foto de tagged no post.

2 - Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. Claro, você não precisa escrever tudo. Pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3 - Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! :)

Então, vamos lá:

10 coisas sobre mim:

1. Sou complicada, pois gosto das coisas sempre certas e infelizmente muita gente não pensa como eu.

2. Odeio bebida.
3. Sou organizada
4. Sou bruta as vezes, mas depois me arrependo.
8. Adoro fazer coleção e se for das minhas autoras preferidas: Diana Palmer e Nora
Roberts, fico super feliz.
5. Sou viciada em livros ( grande novidade)
6. Sou possessiva em relação aos meus livros. Só empresto se eu confiar muito.
7. Morro de raiva quando só me pedem os meus livros emprestados, comprar que é bom nada. (risos), infelizmente tem gente que não se manca.
8. Adoro desenho Japonês.
9. Tem momentos que amo ficar sozinha.
10.Tem momentos que detesto ficar sozinha.
<
5 manias (esquisitices) minhas:
<
1. Sou perfeccionista ao extremo.
2. Sou detalhista.
3. Odeio bagunça
4. Quando estou nervosa começo a roer as unhas e só paro quando só tem os dedos mesmo.(risos)
5. Sempre quero as coisas do meu jeito (fazer o quê, se é sempre o jeito certo!???) kkkk

5 coisas que me irritam:

1. Quando uma promessa é quebrada.
2. Pessoas que pegam as coisas emprestadas e acabam ''esquecendo'' de devolver.
3. Bagunça
4. Pessoas que contam o filme, quando você esta assistindo e ainda dizem o nome do assassino. Dá vontade de esganar (risos).
5. Ouvir besteira.

5 coisas que eu adoro:

1. Minha família.
2. Livros, sejam de banca ou de livraria.
3. Ficar em casa sozinha assistindo os meus animes, seriados, filmes.
4. Passear com o meu noivo.
5. Comer doce. Adoro!

5 hobbies meus:

1. Romances.
2. Meu Blog, claro, o Adoro Romances de Aracaju toma grande parte do meu tempo! Amém.
3. Animes Japoneses e agora mangás (entrei na onda). kkk
4. Ir ao Cinema.
5. Ouvir Música.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

1. Falo sozinha. Não me perguntem o porquê!
2. Sou muito sensível, mas tento me mostrar sempre forte.
3. Detesto praia, mas vou uma vez por ano pra enganar.
4. Detesto pintar as unhas dos pés. Eita coisa chata.
5. Leio várias vezes o mesmo livro. Coisa de gente doida, ainda mais com mais de 300 romances pra ler (risos).

Meu maior sonho:
- Conseguir a minha estabilidade financeira.
- Ter a coleção completa dos livros da Diana Palmer. Ainda vou conseguir!.
- ler todos os livros da série Mortal de Nora Roberts. Espero estar viva pra isso!
- Viajar para a Escócia.

Meu maior medo:
Não conseguir realizar os meus projetos de vida.
Não ver os meus sonhos realizados.
Meu casamento não dar certo. Coisa paranóica, eu sei.

As coisas mais importantes na vida para mim:

Minha família, meu noivo, meus poucos amigos, felicidade, alegrias, paz, realizações.
Essa brincadeira é muito divertida, não?
Mas, como não podia deixar de ser, quero saber um pouquinho mais sobre essas pessoas que adoro! (risos). Adorei participar.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei saber mais de vc!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Faby.

    Fico feliz que você gostou da brincadeira.

    Morri de rir lendo a sua.

    Adorei te conhecer um pouco mais e constatei o quanto temos em comum!

    Beijos.

    ResponderExcluir