15 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca.

Fuga Alucinada - Lynne Graham - Sabrina.
Por amor... ou por vingança?

Dias antes de Jamie nascer, Emily fugiu de seu marido, Duarte Álvares Momteiro, um rico e poderoso banqueiro português. Soube, por uma amiga, que Duarte queria ficar com o bebê e não com ela... Mas a fuga foi em vão, pois Duarte conseguiu descobrir o paradeiro de Emily e de seu filho e obrigou-a a voltar a Portugal para viver sob sua vigilância.
Ao contrário do que Emily imaginava, Duarte a aceitou de volta... principalmente porque ele sabia que bastava um simples toque seu para vê-la entregar-se com paixão. Emily não conseguiu deixar de ser submissa àquele homem poderoso e sedutor, por isso entregou-se por amor, disposta a reconquistá-lo. Mas será que Duarte realmente a ama? Ou será que ele a trouxe de volta somente por causa do bebê?


Nota Pessoal.

Emily e Duarte são casados, mas por conta de uma rival, que faz de tudo para separá-los, ela acaba fugindo dele, pois acha que Duarte só quer o filho deles e vai descartá-la, mas é claro que a história não é bem essa.
Emily foi muito imatura, primeiro em se deixar envolver por uma falsa amiga que na verdade só queria o marido dela (isso estava na cara, mas só a boba não conseguiu enxergar), e ainda por cima se deixou flagrar por Duarte em uma situação pra lá de comprometedora (ela sendo beijada por outro), o que destruiu a confiança que Duarte tinha nela, e a boba em vez de se defender, não, aceitou tudo calada, ou seja, assinou sua confissão de culpa. Que raiva!!!
Duarte vai atrás dela, para poder resolver a situação, mas ai Emily foge e grávida e Duarte só os encontra depois de oito meses, o que para ele é um motivo de vingança já que além de se sentir traído ainda teve de ficar longe de seu filho por conta da loucura de Emily, esta vive de lugar em lugar temendo o momento de encontrar Duarte e que ele tome seu filho, o que não acontece, já que ele quer o ''pacote'' completo (*risos*).
Emily é uma das personagens mais sem ''sal '' que eu já li, não tem força de espírito sabe, aceita tudo o que Duarte faz com ela (concordo que uma parte ela mereceu), e acha que esta tudo bem, não se impõe diante da injustiça, tipo, quem não deve não teme e ela vive com medo dele (totalmente sem noção da realidade) kkkkk.
Eu gostei da estória, mas não gostei da passividade da Emily, como ela foi vítima de uma armadilha, bem que poderia ter tentado se defender e explicar a situação ao marido, mas não preferiu o caminho mais fácil, fugiu.
Duarte, mesmo com toda a sua arrogância e ainda com a idéia de que ela teve um caso, tenta remediar seu casamento, do jeito grosso dele (claro), mas ao menos ele tenta o que não acontece com a molenga da Emily (*risos*). Só por conta deste português pra lá de Hot, vale a pena ler o livro.

Nota: 07.

PS: Este é o último livro da Maratona de Banca de 2010. Adorei participar.

Capa original (super fofa).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Português, é?
    Adorei!!! (rs)
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido uma dessa série (não lembro do nome, mas eu lembro que tinha o nome SABRINA bem grande no livro), está anotado para ser comprado!!!


    Stefani E
    Mundo da Leitura ML

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, esse já não chamou minmha atenção...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain!!! Meu tipo de romance, separa pra mim ler o quanto antes Faby!!!
    Adorei o Post!!!!
    xeru!

    ResponderExcluir