26 de junho de 2011

Coluna: Grandes Sucessos - livro I.

                                                      Rosa de Papel - Diana Palmer.
Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real. Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente… Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate… e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.

Nota Pessoal.

Sou aficionada por Diana Palmer (acho que todo mundo já sabe disso! kkk) e uma das séries dela que eu mais gosto é justamente Hunter e Cia, todas as estórias se tratam de mercenários e todas, sem exceção, são muito boas.

Vou destacar todas as reedições que a Harlequin publicar dos livros que nos marcaram, das nossas autoras preferidas e aqueles que não podem ficar fora da nossa estante.
E para abrir com ''chave de outro'' não poderia deixar de ser ela, a divã dos romances de banca.

Agora vou falar de Tate Winthrop, ele sempre se orgulhou de sua herança indígena e faz de tudo para preserva-lá mesmo que isso o afaste da única mulher que tem importância em sua vida Cecily Peterson que entrou em sua vida ainda muito jovem e Tate se tornou responsável por ela, um tutor na verdade, deu condições para que ela se tornasse uma paleontóloga forense de destaque e pudesse realizar seus sonhos, mas por ser muito orgulhosa ele a fez pensar que ela tinha recebido um financiamento de uma instituição de caridade quando na verdade sempre foi ele o responsável por todas as contas.
Cecily desde sempre foi apaixonada por ele, mas sabia que não tinha nenhuma chance já que ele como um lakota puro e não queria ''misturar'' as raças, mas Cecily nunca perdeu a esperança de conquistar seu amor.
Após descobrir de onde vinha o dinheiro que a sustentou por um longo tempo, resolve que já é hora de tomar as rédeas de sua vida e seguir em frente, já que não quer viver sendo dependente de Tate.
''Sopas na cabeça a parte'' (ssrsr) Cecily se muda e encontra um emprego o que causa uma reviravolta na vida de Tate que não sabe o que fazer, pois Cecily sempre fez parte da vida dele, sem contar que eles têm um amigo em comum que causa várias cenas de ciúme em Tate (sim estou falando dele) Colby Lane, que é super legal nesse livro, dando um toque todo especial e alegre na estória.
Tate vai ter sua vida virada de cabeça para baixo quando segredos do passado vierem à tona  e ele vai ter de lutar muito para ter Cecily de volta, pois diferente de muitas mocinhas de Diana Palmer ela é decidida, forte, sabe o que quer e mesmo amando muito Tate, não vai se submeter fácil a ele, não sem uma boa briga e adianto logo, ela é muito boa de briga kkkkk.

Para quem não sabe esse livro faz parte de uma das séries mais famosas de Diana Palmer: Hunter & Cia.

1º Era uma vez em Paris.
2º Rosa de Papel .
3º Lorde do Deserto.
4º A Última Chance.
5º Agonia e Êxtase.

Algumas capas.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adooooro!!! (ninguém sabia, né?! rs....)
    Esse é meu livro do mês que vem pra maratona de banca 2011, hehe. Mal posso esperar pra relê-lo. A cena do sopa foi ótima mesmo, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. achei esse livro bem legal Faby, li quase todos dessa série.
    DP é um caso de amor e ódio, amo e odeio os livros dela ao mesmo tempo. kkk.
    Meu favorito da série é LORDE DO DESERTO. ^^

    beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive tempo para ler esse, mas assim que ler passo nesse mesmo post para comentar o que achei dele, pois dos livos que li da DP até agora, o unico que se salvou e que foi realmente bom foi Homem da Lei!!

    xeru

    ResponderExcluir
  4. Oi Faby!

    Precisa ler alguns livro dela! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tia Palmeirão é tudo di bão, né? Adoooro!
    Eu li esse livro faz um tempinho e me lembro que gostei- mas vou ler de novo qdo chegar a vez dele nas minhas 'postagens DP' :D

    Apenas acho que a HQ deveria indicar que este livro é o segundo de uma série.

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive muita sorte com os livros da Diana, acho que sempre escolho os errados (ou melhor eles me escolhem). Não consigo gostar do estilo de narrativa, parece que ela sempre está 'atropelando' os fatos.
    Faz tempo que quero ler essa série, mas por causa do meu histórico vai ficando pra depois. Amanhã quero procurar uns livros em sebos, vou ver se encontro algum desses para começar.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Não li esta série ainda, e como também sou fã da Diana, vou anotar os nomes. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir