25 de julho de 2011

As Irmãs Keyes * Livro I.

                                              Um Gosto de Vida - Susan Mallery.
Não pergunte sobre Claire Keyes. A pianista prodígio de 28 anos nunca teve um namorado, muito menos um romance. Sua carreira musical tem deixado pouco espaço para amigos ou família – que é apenas uma das razões pela qual não tem ido a padaria da família ou visitado suas irmãs em anos. Mas agora Nicole está doente, e Jesse sumiu.
Apesar do fato de Claire ser incapaz de até mesmo esquentar uma água, ela está determinada a cuidar de sua irmã. Formar uma conexão com suas irmãs está no topo da sua lista de afazeres… juntamente com apaixonar-se, ou pelo menos ter um caso, pela primeira vez. O rude e sexy Wyatt é justamente o que ela procura. Embora ele continue dizendo que ele e Claire vêm de mundos completamente diferentes, ele fica mais quente que forno de padaria sempre que Claire está perto. Se continuar assim, ela simplesmente devia começar a falar doce com ele em sua cama e em sua vida.

 Nota Pessoal.

Não consegui parar de ler.
Claire Keyes é uma reconhecida e talentosa pianista, mas sua vida não é um conto de fadas como muitas pessoas pensam, após várias crises de pânico, Claire não consegue tocar e isso vira sua vida de cabeça para baixo, mas os problemas só estão começando, agora depois de muitos anos ela têm a oportunidade de fazer as pazes com suas irmãs Nicole (sua gêmea) e Jesse Keyes.
Quando volta para casa, Claire só encontra confusão, logo na saída do aeroporto, ela que nunca dirigiu depois que tirou a carteira (ela é super engraçada) já começa tendo uma séria briga com o GPS do carro (sim, isso mesmo) e daí pra frente só situações cheias de humor que vão proporciona muitas risadas.
Claire tem de brigar muito para que Nicole aceite sua ajuda tanto na confeitaria da família, quanto na sua recuperação de uma cirurgia, mas Nicole não é mole não e dá muito trabalho para Claire, ela guarda muitas magoas por conta da morte de sua mãe e o fato de Claire ter aceitado que as separassem, mas a verdade é bem outra e no decorrer do livro vamos entender o que houve.
Wyatt é um pai solteiro (a filha dele é surda e muito fofa) é super amigo de Nicole e também seu ex-cunhado, por quem tem um enorme carinho e uma sólida amizade, ele sempre está ao seu lado e quando Claire aparece percebe logo que ela é problema e não se engana (srsrs) ela é muito sem sorte e sempre esta em apuros, mas não é só por isso: ele depois de tanto tempo se sente atraído por uma mulher, mas pra ele Claire é a última mulher do mundo que ele pode sentir algo, ele sabe de toda a história que há entre ela, Nicole e Jesse e não acredita nas boas intenções de Claire, porém aos poucos ela com todas as suas loucuras e meiguice vai encantando a todos e conquistando seus corações e Wyatt não fica fora dessa. kkkk.
Com certeza um dos melhores livros que li ultimamente, super leve, divertido, eu particularmente gosto muito de livros que retratam laços de amor entre irmãs e elas apesar de brigarem, discutirem se amam muito, uma sempre querendo tomar conta da outra.
Wyatt me conquistou, seu amor por sua Amy, sua filha é lindo, suas reações a Claire são demais (srsrs) ele tem a ''pegada'' kkk, muito bom mesmo e Claire que nesse sentido é muito ingênua vai descobrir que a sua lista de coisas a realizar a prioridade: Conhecer um cara e .... (não posso contar é ler e ver) kkkk, porém adianto Wyatt supera qualquer expectativa.

Em breve serão publicadas as estórias de Nicole e Jesse, confesso que estou louca pra saber se a Nicole vai voltar com o Drew e o que realmente aconteceu para que eles se separassem, será que Jesse tem realmente algo a ver??
Isso só saberemos no próximo livro! kkkkk.

Nota: 10.

PS: Adorei a resenha que vem no início do livro. Vou testar.

A série Irmãs Keyes é composta por:

1. Sweet Talk  - Um Gosto de Vida.
2. Sweet Spot  - ainda não publicado no Brasil.

3. Sweet Trouble  - ainda não publicado no Brasil.
Capa Original (gostei mais da nossa) !!!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Hummm esse está na lista de prioridades, quero ler com certa urgencia.

    Beijos
    Blog: apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Olá Faby!


    Esse eu, graças a Deus, já tenho e só preciso de tempo para ler! rsrsrs... Ele passou na frente de vários livros que eu preciso comprar! Mas eu não pude resistir e depois da sua resenha, creio que não me arrependerei por tê-lo comprado, certo? rsrss...

    Ótima resenha! Me deixou com mais vontade ainda de ler o livro! :D


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby!!

    Adorei a resenha!

    Estou louca de vontade de ler, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro quando as personagens são desajeitadas e esse parece ser o meu tipo de livro, fiquei um tanto curiosa pra saber o que rola nessa historia! A capa é super fofa, adorei a dica!
    valeu Faby!
    xeru

    ResponderExcluir
  5. TO DOIDA PARA LER ESSE LIVRO, GANHEI NUMA PROMO DE TOP, E AGUARDO ANSIOSA POR ELE.
    Fora que o vi na livraria e achei ele perfeito, dá vontade de comer a capa, kkkk
    Amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Droga, agora quero esse também... só com sua resenha fiquei super curiosa...
    Adoro mocinhas atrapalhadas...rss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Cara,fico com vontade de ler todos os livros daqui!! Drogaaa! E já to com uma fila ENORME! Sua culpa! Sua e de outros blogs com resenhas absurdamente boas. rsrsrs

    ResponderExcluir