31 de julho de 2011

Harlequin Books lança.

                             Apenas Respire - Susan Wiggs.
A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times,  presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

Nota Pessoal.

Quem no ''mundo'' dos romances não conhece Susan Wiggs?
Autora de sucessos como Uma escola de Charme e A meio passo do Paraíso?
Agora a Harlequin Books (que esta me levando a falência com tantos títulos ótimos) está lançando mais um super livro dessa autora maravilhosa e aclamada por muitos leitores.
Apenas Respire, fala de superação, união, e vem para conquistar o coração já tão apaixonado das leitoras.
Tenho de contar para vocês, assim que vi essa capa uma palavra me veio à mente: Liberdade.
É como se pudessímos alcançar o mundo com as mãos, vocês sentiram isso?
É o título me conquistou, pois tem momentos que eu me digo a mesma coisa: Apenas Respire e não é só de oxigênio que estou falando é de vida, sentir, pois tem momentos em nossa vida que até respirar é difícil.

Se você ainda não tem o seu corre logo para agarrar o seu, tanto na Saraiva e na Harlequin Books estão com desconto.

Participe também da comunidade da Susan no orkut e fique por dentro das novidades.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hum... eu confesso... eu nunca li nada dela... *assobia*

    ResponderExcluir
  2. Eita, nunca li nada dessa autora... hora de me redimir...rss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir