22 de agosto de 2011

''Cine Meme''

Recebi esse meme da fofa da Suelen do blog Romantic Girl, obrigada por lembrar de mim Suelen, adorei esse meme e falando de filmes que é uma coisa que eu amo, ficou super fácil e difícil ao mesmo tempo responder, afinal são tantos ótimos filmes! kkkk.

Vamos ao questionário.

1- Qual seu filme preferido?

Essa é super difícil, pois adoro filmes, mas se eu tenho de escolher um (gente, não consigo escolher apenas um, então serão dois certo) kkkkk.


Copiando a resposta da amiga Suelen: Orgulho & Preconceito é simplesmente perfeito, quando vejo o Sr. Darcy na tela da minha TV, deliro, será que ele precisa ser tão perfeito, lindo, arrogante e ficar lindo de morrer naquelas roupas de época, que me deixam babando??
Precisa, precisa???

2º lugar - O Guarda-Costas - Kaven Cosner, sem palavras para definir esse filme, posso assistir umas 300 vezes e não me canso! kkkkk.

2- Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia ou terror?

Romance, ação.

3- Qual filme de efeito especial, você mais curtiu?

Vou citar um dos últimos que vi no cinema: Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Gostei muito.

4- Cite um filme de:

Terror: A Última Sexta-Feria 13 - terror total.
Comédia: Par Perfeito - dei ótimas risadas.
Romance: Antes que Termine o Dia - lindo!
Drama: Desejo e Reparação - não consegui terminar de ver.
Ação: A Múmia 1 e 2 - Gosto muito desse filme.

5- Se pudesse ter atuando em algum filme, qual teria sido?

Príncipe da Pérsia - Preciso explicar o motivo??? O-o.

6- Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.


Ator: Brad Pitt - Tróia- Adoro esse filme - aquela ''visão traseira'' dele é imperdível! kkkk.

Atriz: Angelina Jolie - Amor Sem Fronteiras - ela arrasou.

7- Qual é o pior filme que você já assistiu?

Nossa, foram tantos! kkkkk
Mas como tenho de dizer um Jumper - totalmente sem noção.

8- Filmes que você não assistiria.

Sinceramente, não têm o que eu não assistiria, mas pode ser que eu o abandone no meio! kkkkk.

9- Indique alguns filmes.

1- Amor Sem Fronteiras.
2- Ritmo Quente.
3- Um Lugar chamado Notting Hill.
4- Flash Dance.
5- Um Amor para Recordar.
6- A Última Música.
7- Uma Linda Mulher.
8- Titanic.
9- Cidade dos Anjos - a música me causa arrepios até hoje de emoção!
10- Ghost - do outro lado da vida - choro horrores quando assisto ele, mas acho lindo demais!

10- Indique o Cine Meme para no mínimo 3 blogs.
        Adoro esses dois!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo filme "Antes que termine o dia", choro atoa nele.

    Beijos, Déborah.
    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, também adoro Orgulho e Preconceito... eu nunca assisti um filme de terror, acredita?? Sou muito medrosa pra isso...rss
    Agora o filme mais sem noção foi Cold Mountain... é um filme muito bonito com a Nicole Kidman, mas o mocinho morre de um jeito tão tosco que eu sai do cinema revoltada...rss
    Ah, eu não gostei de Amor sem fronteiras... muito triste, precisava mesmo ter acabado assim??
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby.

    Primeiramente, obrigada pela indicação e pelo carinho!

    Além dos livros, minha paixão também são os filmes e as séries. \o/

    Ri muito aqui, porque nossos gostos são muito parecidos.

    Amo "Orgulho e Preconceito". Na minha opinião Colin Firth é o eterno Mr. Darcy. \o/

    Também adoro a Jolie e o Brad Pitt.

    Adorei "Amor sem Fronteiras" e todos os que você indicou são os meus preferidos. Faltou "Diário de uma Paixão". Amoooo!

    Gosto muito dos clássicos!

    Vai ser difícil escolher meu preferido!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Faby!

    Tudo bem?

    Adorei o meme, muito fofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O Guarda Costas é mesmo ótimo, também já vi n vezes e não me canso, e quanto a Troia, sem comentários... rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Rachei de rir qndo cheguei na parte "visão traseira", kkkkkkkkkkkkk

    Anotei umas diquinhas pra procurar, hehe!!!

    Bjnhs!!!!

    ResponderExcluir