4 de agosto de 2011

Lançamento: Senhores do Mundo Subterrâneo.

                                          A Paixão mais Sombria -  Gena Showalter.
Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

Nota Pessoal.

 Quando penso que a harlequin books não poderia ficar melhor, ela vem me surpreende, agora com o lançamento um livro super, hiper, mega esperado por nós leitoras aficionados em literatura sobrenatural.
A Paixão mais Sombria é o 5º livro da série de guerreiros guardiões de demônios mais aclamada de todos os tempos, a série Senhores do Mundo Subterrâneo é, sem dúvida uma das melhores  séries do ano, o livro será vendido à partir de amanhã, então preparem-se e corra logo para adquirir o seu na Harlequin !!!
Agora vamos conhecer um dos meus demônios preferidos  Aeron, o guardião da Ira, terá de provar seu valor diante de Olivia, um anjo que desistiu de tudo por conta de seu amor por ele (nossa, só por esse enredo já sinto uns arrepios  de ansiedade) kkk.
Não vejo a hora de me deliciar com mais esse livro fantástico!

Conheça também as novidades e fique por dentro de tudo na comunidade do orkut.
E como a harlequin é muito legal com a gente (srsr) liberou o primeiro capítulo para nos encher de ansiedade e uma vontade louca de correr atrás do livro, clique aqui e confira.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai, eu ainda nem comprei o Sussurro e já me saiu o outro...
    Essas séries me matam...rss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já li a sinopse dos livros dessa série e estou muito curiosa pra comprar. Infelizmente meus gastos passaram todos os limites. Só em 2012. =/

    Beijão!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu Adoooooooooooro esta série, e este volume eu ri muito em algumas situaçoes, vale a leitura. bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar essa série tipo: URGENTE. Parece ser maravilhosa.

    ResponderExcluir