28 de setembro de 2011

Newsletter Harlequin Books.

Olá pessoal,

A Harlequin Books está arrasando com as edições de livraria e as de banca também (rsrs) das quais sou fã, os livros de livraria estão trazendo sempre temas novos, ótimos autores e thrillers de muito sucesso (ou seja, tudo de bom!) depois do sucesso enorme de Estudos sobre Veneno e Estudos sobre Magia e Um Gosto de Vida e Um Gosto de Amor (que eu gostei de ambas as séries) trás para seus leitores um novo segmento: o lançamento da vez é "Essas coisas Ocultas" da autora Heather Gudenkauf, autora também de O Peso do Silêncio, lançado aqui no Brasil também pela Harlequin Books.


As vidas de quatro mulheres convergem em um único ponto: Joshua, um menino de apenas 5 anos. Para duas delas a ligação é óbvia. Claire, a mãe adotiva, e Charm, que o entregou para adoção. As outras, entretanto, ocultam mais mistérios. Allison, livre aos 21 anos após cumprir cinco anos de prisão por crime hediondo, e Brynn, sua irmã caçula, uma menina psicologicamente frágil. Cada uma observa o crescimento de Josho ao mesmo tempo em que enfrentam seus demônios íntimos e avaliam os papéis que assumiram como mães.

Quando Allison foi condenada por um crime hediondo, não perdeu apenas sua reputação de garota de ouro de Linden Fall. Ela foi renegada pelos pais, e seus amigos se regozijaram com sua derrota.
Brynn, sua irmã caçula, teve de suportar todos os dias os cochichos de colegas nos corredores da escola. Afinal, era ela, uma garota quieta e tímida, quem precisava carregar o estigma do que realmente havia acontecido. Seu maior desejo era esquecer Allison e deixar para trás um passado assombroso. Mas quando Allison foi levada para um centro de reabilitação, ela decidiu que falaria com Brynn de qualquer maneira. Agora, um legado de segredos recai sobre um garotinho de apenas 5 anos. E se a verdade for revelada, as consequências serão avassaladoras sobre quatro vidas: a de sua mãe adotiva, a da menina que tentou protegê-lo e a de duas irmãs que detêm a chave para a revelação de coisas ocultas.

Mais um super suspense que vai te ''pegar'' até a última página (vocês sentiram um calafrio ao ler a sinopse?) então não fiquei aí perdendo tempo e corre logo atrás do seu, sei bem que livros assim somem dos estoques rapidinho.
A harlequin está dando um desconto de lançamento bem legal no site para quem quiser adquiri-lo lá: de R$ 39,90 por R$ 29,90. 

Então aproveitem e adquiram já o seu e para atiçar a curiosidade, você pode ler o primeiro capítulo do livro, aí ao lado, é só clicar na imagem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ei Faby...

    #mimimi ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse! rsrs

    Geeente que sinopse de livro é essa? Fiquei super hiper mega curiosa pra ler. Adoro suspenses \o/

    Beijos e obrigada pelas news :)

    ResponderExcluir
  2. Hey, Faby!

    Essa sinopse já me ganhou! Adoro livros de suspense e agora fiquei curiosíssima.
    Vou procurar pelo livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa e a sinopse me instigou muito.

    Pena que a grana anda curta. :(

    Beijos.

    ResponderExcluir