17 de novembro de 2011

Newsletter Harlequin Books # 06

 Um Gosto de Esperança - Susan Mallery.
3º livro da trilogia das irmãs Keyes.
 Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade … Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

 Nota Pessoal.

Pra mim, as irmãs Keyes foram uma das melhores trilogias do ano, a série me surpreendeu e conquistou, os livros são engraçados, leves, com ''aquele'' romance gostoso que nós românticas adoramos.
Se você ainda não leu nenhum livro da série, confira a resenha do primeiro livro da trilogia: Um Gosto de Vida AQUI.
Não perca os demais livros, tenho certeza que ninguém vai se arrepender e para fechar com chave de ouro: Um Gosto de Esperança traz a história da ovelha negra da família, Jasse fez coisas que não se orgulha, mas merece perdão e uma segunda chance vocês não acham? 
Será que devemos pagar eternamente pelos erros passados?
A sua redenção com certeza vai mexer com os nossos corações.
Então um livro que promete um desfecho inesquecível para esta série que jpa têm ''cadeira'' cativa na minha estante.

Então não perca uma das melhores séries do ano, se ainda não têm nenhum aproveita que está chegando o natal e já pedi para o papai Noel (srsrs).

Conheça o hotsite todo especial que a harlequin preparou para vocês, lá você pode ler um capítulo e adquirir os livros é só acessar AQUI.

 Se você é como eu e morre de vontade de ler ao menos um trechinho do livro clique AQUI e leia o primeiro capítulo.

Comente com o Facebook:

Um comentário: