21 de novembro de 2011

Saiu da Pilha #106.


Fallen - Lauren Kate – Galera Record.
Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob, a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou --- sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda --- enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Com a água cintilava sob a luz do sol, quase perecia que Daniel tinha asas.

Nota Pessoal.

Já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro, como algumas foram positivas e outras negativas tive de ler para ter a minha própria opinião, então aí vai.

Gostei do livro, como todos sabem Fallen faz parte de uma série de 5 livros (por enquanto) então é claro que toda a história envolvendo Luce e Daniel não poderia ser esclarecida neste primeiro volume, aqui vemos a introdução de tudo, mas os fatos são contados de forma superficial, acredito que em Tormenta as coisas ficarão mais claras.
Luce vê coisas que mais ninguém vê, sombras que a perseguem por onde quer que ela vá, isso acaba matando alguém especial para ela, e onde tudo isso a leva? Para um reformatório com cara de colégio interno, onde outros, assim como ela, escondem vários segredos.
Faz de cara alguns amigos Cam e Penn, Ariane que à “introduzem” Sword & Cross, eles lhe ensinam o funcionamento da escola, e tudo mais, Luce que sempre se sentiu excluída de tudo, de repente se vê gostando do lugar e das pessoas (mesmo sentindo muita falta da família) quando conhece Daniel, super lindo, super misterioso, super tudo de bom sente uma ligação muito forte com ele, mesmo que no início ele queira negar e a trate mal, ele na verdade não quer que aconteça o de sempre e tenta ao máximo se manter longe dela, mas não consegue é óbvio.
Ambos têm sobre si o peso de uma terrível maldição, algo que os separou em muitas outras vidas e Daniel tem medo de que assim como das outras vezes seu amor lhe seja arrancado dos braços (ele é muito fofo) kkkkk.
Cam que se torna rival de Daniel, me deixou em dívida, confesso, achei ele um grande partido também (srsrs) ele têm um jeito meio bad boy (sem contar um grande segredo), é lindo de morrer, acaba mexendo também com os sentimentos de Luce, mas ela tem certeza que Daniel é a pessoa que ela quer para si, culminando em uma paixão que pode (e acredito que vá) levá-los a uma guerra sem tamanho, Luce por não ter as memórias de suas vidas anteriores não sabe em que está se envolvendo até que ela e Daniel ficam de cara com o mal.
O livro é super fácil de ler, a estória é cheia de mistérios que tenho certeza, serão desvendados nos próximos livros, fiquei super curiosa para conhecer a verdadeira historia deles, mas pelo jeito é linda e ver a luta por esse amor imortal que transcendeu tantas e tantas outras vidas vai ser demais!

Na fila de leitura está Tormenta, quero muito saber como eles vão se reencontrar.

Nota: 09.

Série Fallen.

Fallen
Tormenta
Paixão
Rapture * previsto para 2012 no Brasil.
Fallen in Love * previsto para 2012 no Brasil.

E tem mais veremos Daniel e Luce também nos cinemas, pois a Disney comprou os direitos para lançar os filmes da série.

 
Fico super feliz quando conservam a capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótima resenha, viu? E eu quero todos os livros dessa série hehehe

    Beijos
    Te espero no meu cantinho Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. ei Faby,
    já li esse livro e acho bacana, quando li achei demais, mas hoje em dia ja li melhores. ^^
    O segunda da série não me agradou muito não. =/
    beijos.

    ResponderExcluir