19 de dezembro de 2011

Encontro do Clube do Livro de Aracaju.

Foi simplesmente perfeito!
Muitas pessoas atenderam o nosso convite e o 1º encontro do clube do livro foi realizado, tivemos muitas brincadeiras, animação, sorteios de kits de livros, distribuição de marcadores, diversão e muitos livros!!!
Temas como Crepúsculo, série Hush Hush, Harry Potter e não poderia deixar de ter: A Irmandade da Adaga Negra foram assuntos super comentados na nossa tarde.
As meninas super simpáticas e alegres, realizei algumas brincadeiras que foram super legais e disputadas, como o desafio das capas e a vencedora foi a Francielle, sortuda ela kkkkk.
Quiz com temas diversos e a vencedora foi a Isabelli, mas como houve perguntas sobre a Irmandade da Adaga Negra ela levou vantagem, pois é fã deles, mas uma para o clube Isa!
 
Olha a Isabelli com o meu Guia da Irmandade da Adaga Negra, ela adorou!
Que seja o primeiro de muitos e muitos outros que virão.
Vamos identificar aqui os leitores:
Iago e Isabelli na ponta com o guia da IAN, Carol, Rafaela, Larissa, Carmelita, Natalia, Beatriz, Néllida, Mayra, Ronaldo e Catarina (a mascote) kkkk.
Muita gente também não pode ir, mas prometeram estar no próximo.
Espero não ter esquecido de alguém, mas é que são muitos nomes e ainda não decorei todos!
Depois de toda a alegria da tarde, ainda fomos conferir saraiva recém inaugurada aqui em Aracaju, esta linda, apesar de eu ter achado que tinha poucos livros (imagine poucos livros em uma livraria, mas por vender outras coisas acho que o espaço dos livros foi pouco, acho que esperei demais) kkk.
E para fechar a noite devoramos duas pizzas família com refrigerante lá no shopping mesmo, foi nota 10000.
Já marcamos o nosso próximo encontro e neste dia daremos início ao Book Tour do livro Centúrias da Bruna Longobucco, fórum sobre a irmandade entre outros livros com tema sobrenatural e muito mais, todos estão convidados!
E para que todos tenham acesso as notícias do clube, estamos com o grupo também no facebook podem entrar AQUI.
Adorei tudo e espero que todos que foram também, para mim, proporcionar esse tipo de evento é gratificante, pois encontrar pessoas que assim como eu, amam a leitura me deixa muito feliz!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Fabi amiga, amei nosso encontro e me envia o segundo poster do encontro que eu quero inserir lá no blog para divulgar mais.
    Beijossss
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi muito legal Faby!! É muito bacana quando as pessoas participam mesmo!! Parabéns por essa iniciativa!! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vou comparecer mentalmente, pode? rs.
    Bom encontro! \o/


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir