10 de dezembro de 2011

Irmãos Quinn #livro IV.

Resgatado pelo Amor - Nora Roberts.
Seth Quinn finalmente está em casa e foi uma longa jornada. Após uma infância terrível, em companhia da mãe viciada em álcool e drogas, ele foi acolhido pela família Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos, que cuidaram dele com muito amor. Agora já adulto e voltando da Europa como um pintor consagrado, Seth pretende se estabelecer de vez na baía de Chesapeake, na costa de Maryland, junto de Cam, Ethan e Phillip, seus queridos irmãos, e também de suas cunhadas e sobrinhos, que tornam o clã dos Quinn uma saudável e abençoada confusão com destino à felicidade.
Seth está de volta à casa azul e branca onde há sempre um barco no cais, uma cadeira de balanço na varanda e um cão correndo pelo quintal. Só que muita coisa mudou na cidadezinha de Saint Christopher desde que ele foi embora. E, em Resgatado pelo Amor, de Nora Roberts, o segredo que Seth manteve escondido durante muitos anos ameaçará vir à tona para destruir não apenas sua nova vida, mas também seu novo amor.

Neste romance que dá continuidade à Trilogia da Gratidão, Seth Quinn, agora um homem-feito, terá que se defrontar com seu passado antes de se entregar à mulher que tanto ama. Resgatado Pelo Amor, de Nora Roberts, foi escrito a pedido de sua legião de fãs, encantada com a história da família Quinn.

"Nota Pessoal"


Realmente Nora Roberts fechou com chave de ouro os Irmãos Quinn.
Seth agora adulto e com seu talento de pintor reconhecido volta a baía de Marlandy para enfim se estabelecer em sua terra natal, onde é o seu lugar, onde ele se sente em casa, mas não volta somente pela saudades de sua tão amada família, mas volta pois mesmo tão distante os problemas o perseguiam aonde quer que ele fosse, seja Roma, França, Itália e esses problemas tem nome: Glória sua mãe, que sempre fez de tudo para acabar com qualquer momento de felicidade de Seth.
Como quase 20 anos se passaram muitas coisas mudaram, agora podemos conferir os filhos já adolescentes de Cam, Phil e Ethan, Aubrey (que sinceramente achei que seria o par de Seth, e até torci para isso).
É perfeita, é a expressão que me vêem a cabeça para descrever a relação deles, é tão forte, tão intensa, tão cheia de amor, preocupação, dedicação que você só consegue se apaixonar por todos eles, claro que há discussões e brigas, mas tudo em nome do cuidado que eles tem um pelo outro.
Mas uma florista que veio da cidade e de uma família tradicional, rica, esnobe, sem amor vem pra virar o mundo já de pernas para o ar de Seth, que se sente encantado pelo mistérios que envolve Drusdella (isso é nome!?) kkk.
Dru não quer se envolver, pois acabou de sair de um relacionamento onde foi traída por seu noivo e esta com receio de ser enganada de novo, é claro que ela não consegue resistir muito tempo ao carisma, charme e o jeito sexy e descontraído de Seth, assim como ele não consegue resistir muito tempo a sua beleza e encanto.
Mas o passado de Seth vem à tona novamente com a volta de sua mãe que quer mais uma vez chantagia-lo, para que ele dê mais dinheiro a ela, coisa que vem fazendo escondido dos irmãos desde os quatorze anos, o que com certeza vai irritar muitos os Quinn quando a verdade vir à tona.
Seth só deixou a desejar quando aceitou a chantagem de Glória, pois acho que como homem feito ele deveria ter tomado uma posição mais firme e não se comportar como se ainda tivesse doze anos e morresse de medo da mãe, mas relevo pois o trauma que ele sofreu na sua infância, foi muito forte.
Adorei, todos os livros, são engraçados, fortes, passam uma mensagem tão boa de família, amor, união e mostra que os laços que unem as pessoas não são somente os laços de sangue e sim algo bem mais forte.
PS: O final merecia algo mais (tenho de dizer isso), como uma grande reunião no casamento de Seth com Dru e um final bem melhor para aquele monstro que é mãe de Seth.

"Irmãos Quinn"
- Arrebatado pelo Mar 
- Movido pela Maré
- Protegido pelo Porto 

- Resgatado pelo Amor

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir
  2. Oi, seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Eu também sou apaixonada por romance, principamente os florzinhas *-*
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Faby!

    aiaiaai

    Nora é Nora!

    Meu deus, queria ler todos os livros dela!

    Bjs

    ResponderExcluir