6 de dezembro de 2011

Saiu da Pilha # nº 109

Fim da Solidão - Maureen Child - Harlequin Special.
 
 Depois de encerrar sua carreira de fuzileiro naval, Jericho King desejava apenas a companhia da solidão em seu lar nas montanhas… e um ocasional encontro sem compromisso. Mas quando Daisy Saxon chegou, seus planos acabaram, pois ele jurara ajudá-la se ela algum dia precisasse. Sem dúvida, Jericho poderia dar a ela um trabalho e um lar, tudo menos se entregar aos seus encantos. Mas ele se surpreendeu ao descobrir que o verdadeiro objetivo de Daisy era ter um filho dele!

 "Nota Pessoal"

Jericho se aposentou da carreira de fuzileiro naval e foi morar em sua montanha, onde só queria paz e tranquilidade, mas quando Daisy aparece em sua porta e caindo (literalmente) aos seus pés, vê que seu tão sonhado desejo de paz estava longe de ser realizado, pois está mulher da cidade e irmã de um companheiro morto muda seu mundo tão bem estruturado de e vira sua vida de cabeça para baixo.
O desejo de Daisy é um só: ser mãe e escolheu Jericho por conta de sua ligação com seu irmão falecido (achei horrível isso dela, afinal Jericho não têm nada a ver com a morte do rapaz) e para conseguir seduzir esse homem de coração duro, ela se arma de todas as coisas possíveis e impossíveis.
Jericho é o tipo de homem que sempre gosto de ver nos romances, forte, lindo, duro como rocha, mas por dentro um coração que só quer amar, apesar de ter medo de sentir e como já viveu muitas agruras quando servia se sente incapaz de ter sentimentos profundos por alguém, mas Daisy acaba logo com todos seus ''fracos'' argumentos para se manter afastado dela e aí, a paixão toma conta de ambos, HOT pessoal (srsrs).
Gostei da sinceridade dela ao revelar o real motivo da sua chegada, claro que ele fica louco de raiva e acha que foi usado, mas seu orgulho é vencido pelo que sente por ela. Muito fofo.

PS: Adorei a cadelinha dela, que sempre aprontando alguma coisa (srsr) com o passar do tempo até Jericho acaba se afeiçoando ao animalzinho.

Nota: 07.

                                                         Série Man of the Month                                                      
 * An Officer And A Millionaire  - Esse é o livro do irmão dele, não publicado no Brasil
*  Fim da Solidão.

Capa original

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Afe, adorei o modelo da capa, tem pra gente não um desses????
    Amiga, saudade, passei paara ver as novidades do blog, sabe que adoro passar aqui né. Beijos.
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir