15 de janeiro de 2012

Irmãs Keyes *Livro III.

Um Gosto de Esperança - Susan Mallery
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia.
Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos.
Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

"Nota pessoal"

   Eu queria muito ler esse livro, tanto que passei na frente de uns 50 que já eram prioridades na minha estante, mas assim que recebi (este ganhei de fim de ano da harlequin books de fim de ano. Amei!!) não resisti e comecei a ler.
 E confesso que detestava a Jesse desde que li o primeiro livro (Um gosto de Vida) ela é a ovelha negra entre as irmãs, pois sempre aprontou muito, principalmente na juventude e sua irresponsabilidade deu vez a uma mágoa muito séria entre ela e Nicole, agora depois de cinco anos ela retorna a antiga cidade e a confeitaria Keyes com uma nova receita e muitas esperanças de consertar seus erros tanto com Nicole quando Matt, só que ela não volta sozinha traz consigo seu filho Gabe que quer conhecer seu pai que até então não sabia da sua existência (pois não acreditava quele Gabe fosse seu filho) e tem motivos pra isso (fato) Jesse tem de lutar muito para provar que realmente mudou, pois seus erros ainda estão vívidos na mente de todos e de Matt principalmente, que se sente duplamente traído, mas desta vez ela realmente mudou e vem cheia de expectativas para o futuro.
   Matt que até então não acreditava que Gabe fosse seu filho só precisou ver uma foto para ter certeza e sofre um choque de realidade e um desejo de vingança que se sobressai a sua inteligência e ele acaba metendo os pés pelas mãos em vários momentos.
Eu acho que todos que se arrependem de verdade merecem uma segunda chance e Jesse errou demais, não aceitei a justificada ''pobre'' que ela deu sobre o que houve com o ex-marido de Nicole, sinceramente acho que ninguém aceitou, mas ela sofreu muito por conta do que fez e pagou por isso, com tudo o que passou, pela separação das irmãs, por todo o desprezo de Matt, mas agora, com outra mente, uma mais verdadeira e sincera, Jesse acaba conquistando seu lugar de volta tanto na confeitaria quando no coração das irmãs e seu sentimento por Matt continua mais vivo do que nunca e Jesse faz de tudo para que ele a perdoe.
   O foco principal no livro e o perdão, dar uma segunda oportunidade quando se vê que a pessoa quer realmente fazer as coisas diferentes e Jesse mostra que todos nos merecemos uma segunda chance se fizermos por onde obtê-la.
Essa série entrou para o "rol" da minhas preferidas, Susan Mallery escreve com humor e maestria nos envolvendo nos conflitos destas três mulheres maravilhosas e fortes, que tem problemas e dificuldades, mas com o poder do amor e da amizade, conseguem superar tudo!

                                                                 As Irmãs Keyes                                                            
Um Gosto de Amor
Um Gosto de Esperança
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original (gostei mais da nossa de novo!).

Comente com o Facebook: