22 de janeiro de 2012

Midnigth Breed *Livro II

 O Beijo Escarlate - Lara Adrian.  
Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável. 

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha sangrenta.
Em um momento repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que os vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.
Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sobre ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente  que inclui ele mesmo.
Com um beijo imprudente e irresistível, Tess se tronar patê importante de seu reino no submundo.
Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida...

"Nota Pessoal"

   Agora a ''raça'' têm de lidar contra um novo inimigo, uma droga que transforma vampiros em renegados e que se for propagada acabará se tornando uma epidemia que nem os maiores guerreiros de todos os tempos poderiam lidar. 
   Dante não queria uma companheira de raça, mas quem diz que sempre temos o que queremos, após ser brutalmente atacado, ele acaba se refugiando no consultório da veterinária Tess Culver, para salvar sua vida Dante se alimenta dela, para somente depois percebe seu grande erro, não ter percebido uma pequena marca de nascença em forma de lágrima em seu dedo, sim, ali estava seu pior pesadelo, sua companheira de raça.
   Tess é uma pessoa solitária e isolada, ela tem o dom da cura (que ela considera uma maldição) a mantém afastada de todos, seu ex-namorado Ben não aceita isso e sempre está tentando reatar sua antiga relação, o que para Tess é impossível por conta de coisas que acabou descobrindo sobre ele, mesmo assim, tenta manter a amizade, mas quando Dante ''literalmente'' entra na jogada tudo muda de figura, ele acaba descobrindo que a droga que está tornando vampiros renegados vem justamente de Ben e vai atrás da verdade e isso inclui saber se Tess tem algo a ver com isso, apesar de ter iniciativo os ritos para que ela se tornasse sua companheira, Dante ainda reluta, por medo de suas premonições, que fazem parte do seu don, de ver a morte.
   Dante e Tess têm uma relação super quente, ele por mais que tente não consegue se manter afastado dela e Tess, por medo de não ser aceita, acaba sempre fugindo, mas impossível não acabar se apaixonando por Dante, ele é o tipo de macho alfa que só de se olhar falta o ar, ele é tão encantador e maravilhoso, mesmo sendo às vezes grosso, mas tudo o que faz é para o bem de Tess, o que cativa o coração dela claro.

--- Deixaria a ordem por ela?
              --- Deixaria de respirar por ela, se ela me pedisse. by Dante.

Que lindo!!! Ainda me perguntam por que gosto tanto de vampiros, será por conta de toda a lealdade e devoção, amor verdadeiro, companheirismo e lealdade que eles tem pelas fêmeas? Sim, com toda a certeza. 

   O livro não estagna em momento algum, sempre estamos envolvidos nas emoções dos acontecimentos, Dante faz toda a diferença gente, sério, um personagem sempre se destaca mais que o outro, as vezes é a mocinha ou até um personagem coadjuvante, mas neste caso é o vampirão mesmo, ele é sensacional, mas cenas entres são super hots, Dante tem ''aquela pegada'' (uiii)!

   A única coisa que não gosto desta série é isso deles descenderem de alienígenas, não acho que isso ''case'' com a imagem ou a história deles no geral, era melhor dizer que foi em decorrência de um vírus, mordida de inseto, até de ter bebido algo que não devia, mas isso de vampiros aliens é um pouco demais para mim. kkkk
Nota: 09.
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original

Comente com o Facebook: