12 de janeiro de 2012

Saiu da Pilha #113

Sonho de Cinderela – Celeste Bradley – Clássico Histórico.
Inglaterra, 1815
No jogo do amor...

O avô de Sophie Blake deixou sua fortuna em testamento para a primeira de suas netas que se casasse com um duque. Como sua prima, Deirdre, está prestes a cumprir a cláusula, a tranquila e intelectual Sophie pode deixar de lado a ideia e dedicar-se ao único homem a quem ama de verdade: Graham Candevish. Não que esse charmoso libertino tenha planos com relação a ela, Sophie sabe disso... Mas ela se contenta em estar junto dele, trocar ideias, vencê-lo nos jogos de cartas... e sondar os mistérios que se ocultam por trás daquele sorriso sensual...
...Deve-se agir com o coração!
E então, inesperadamente, Graham herda um título de nobreza e uma propriedade à beira da ruína, afundada em dívidas. Sua única chance de salvação é encontrar uma mulher rica, o mais rápido possível! Quando a procura de Graham por uma noiva começa, Sophie percebe que nem mesmo tem chance de ser uma pretendente. Subitamente cansada de ser ignorada, ela passa por uma impressionante transformação e se torna a bela da noite. Todos os olhares se voltam em sua direção, inclusive o de Graham. Mas essa beldade também guarda segredos... Ela será sua salvação ou sua ruína?...

''Nota Pessoal''
   Essa série é muito divertida, já tinha lido No Quarto ao Lado e gostei muito da forma que a autora escreve, leve, divertida, centrada nos sentimentos dos personagens e com esse livro não foi diferente.
Sophie Blake sempre foi o patinho feio da família, muito alta, desengonçada e com uma sorte para pequenas tragédias que só ela (srsrs) apaixonada por Graham desde o momento que o conheceu, mas nunca achou que teria uma chance com ele, pois o lorde só a via como amiga.
Mas os dias da abnegada Sophie estavam contados, ela resolve que vai conquistar o coração de Graham, sendo a mulher mais desejável de toda a Londres e bem que consegue, começa a atrair a atenção de diversos cavalheiros, o que começa a despertar a ira de Graham que a quer só para si, mesmo sabendo que agora é impossível já que lhe coube a missão de salvar sua herança da falência com um casamento vantajoso e mesmo contrariando seu verdadeiro desejo tenta dar continuidade para seu plano, mas o que Graham não sabe é que Sophie pode ser sua salvação, já que ela ao se casar com um duque seria a vencedora da ''corrida'' das herdeiras pela grande fortuna que seu avô deixou em legado para aquela que se casasse com um duque. 
   Sophie então acredita que finalmente pode salvar Graham, só que muitas pessoas querem a infelicidade do casal o que torna a estrada até um final feliz uma árdua jornada.
   Ri muito em certos momentos, impossível não sentir uma ''dose'' de inocência no Graham quando estão na ''intimidade'' tenho de contar isso gente, ela, como direi de forma sutil, que faz com que ele se submeta na primeira vez deles. kkkkk
Gostei, acho que deve ter tido algumas partes cortadas, pelo jeito dos ''cortes'' entre as cenas, então vou ver os e-books também.

Nota: 08.
                                         Série as Herdeiras                                            


Procura-se um Duque - Phoebe Millbury e Rafe Marbrook
No Quarto ao Lado - Deirdre Cantor e Calder Marbrook
Sonho de Cinderela
- Sophie Blake e Graham Candevish

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original.

Comente com o Facebook: