9 de fevereiro de 2012

Merece destaque #04 by Novo Conceito

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler. 
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na cidade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos.
Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o maior temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria o responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheirismo ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre uma acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Nota Pessoal.

   Eu acho que já li umas 20 resenhas deste livro, a série beijada por um anjo me chamou a atenção desde o seu lançamento (que já tem um tempo) aí vocês podem me perguntar: Por que então demorou tanto pra ler?
   Simples, pois eu sou o tipo de pessoa que quer ler a série toda de uma vez ou fico louca pensando em várias coisas ao mesmo tempo sobre o que vai acontecer o que poderá acontecer o que não poderia ter acontecido (esse tipo de coisa kkkkkk), como já saíram cinco volumes então já posso então começar a ler, pois até lá já terá saído o último livro!

   Li algumas resenhas negativas, mas mesmo com isso gosto de ter a minha própria opinião, não me decepcionei com a história que tem um enredo leve e ao mesmo tempo bem emotivo, vemos a relação de Ivy com os anjos, ela acredita e tem muita fé neles, se sente bem com a proteção que sente, tem uma escultura de vários e os nomeia, para ela é como um refúgio, um aconchego, ela se sente protegida por eles.
Ivy não se dá conta do quanto é especial para as pessoas, lida com uma mãe um tanto egocêntrica, um irmão mais novo que não aceita o segundo casamento e as mudanças que sua mãe impõe de forma tão rápida na vida deles.
   Para Ivy as mudanças mais importantes começam quando conhece Tristan (pausa para um *suspiro*) ele é muito popular, atleta da natação, lindo de morrer, com muitos amigos e uma paixão escondida (ou não tanto) por Ivy que se sente muito perturbada pela presença dele, achei muito fofo as atitudes dele para estar sempre próximo dela que não acreditava que era por conta dela, mas ele faz de tudo (até adotar o gato dela) para criar uma ligação com Ivy, acaba que as coisas acontecem sem eles notarem e aí já estão apaixonados.
 Venha para mim, Ivy. by Tristan  
   Tenho de dizer que o final me fez prender o fôlego, não tive como não me compadecer com o sofrimento de Ivy, pois o destino foi muito cruel com eles, mas será que foi o destino mesmo que fez com quê a tristeza e a dor se abatessem sofre ela?
   Tenho de fazer uma referência a Gregory que é meio irmão por casamento de Ivy (mas não a considera de verdade) não gostei dele, acho ele sem conteúdo e vazio, só quer atormentar a Ivy e pelo jeito é só o começo, não acho que ele goste dela mesmo, acredito que é mais desejar o que não se pode ter.
  Outra pessoa que parece (e de acordo com a Carla do Sonho de Reflexão) que vai fazer toda a diferença na série é Lacey, um anjo que vai ajudar muito Tristan.
   Ansiosa pelo próximo livro e ver a continuação dessa história de amor que transcende o inimaginável.

                                             A série é composta por:                                                  

  1. Beijada por um Anjo
  2. Beijada por um Anjo - A Força do Amor
  3. Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas
  4. Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados
  5. Beijada por um Anjo - Revelações
  6. série ainda não foi finalizada.  
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original (publicada em 1995) claro que gostei mais da nossa!

Comente com o Facebook: