26 de fevereiro de 2012

Saiu da pilha #120

Por Trás das Sombras - Elizabeth Boyle  *Bianca Místico.
Londres, 1810
Um feitiço... Um desejo...
Uma tentação perigosa...

Todos conhecem lorde Rockhurst como um libertino irresponsável, que só pensa em se divertir, um devasso que passa suas noites nos locais mais escandalosos de Londres, jogando e bebendo até a madrugada. Mas lady Hermione Marlowe se recusa a acreditar que o charmoso cavalheiro por quem há tanto tempo é apaixonada possa ser um homem tão desprezível como dizem. Então, ela decide recorrer ao poder de um anel mágico que lhe dá direito a um desejo: desvendar o segredo daquele homem....
Lorde Rockhurst esta ciente dos comentários a seus respeito, mas não se importa. Que pensem que suas noites são marcadas pela devassidão e pela libertinagem. Somente ele conhece seu verdadeiro proposito, a missão que deve cumprir por conta de um tenebroso pacto feito em sua família séculos atrás. No entanto, quando uma misteriosa mulher cai em seus braços... e salva sua vida... Rockhurst se empenhará

"Nota Pessoal"

Não tem aquele ditado que diz: Cuidado com o que você deseja, pois você pode acabar conseguindo.
"Desejo ser um fantasma desde o pôr do sol até o amanhecer para poder descobrir todos os segredos de lorde Rockhurst"
 Pois é justamente o que acontece com a nossa mocinha, seu maior desejo sempre foi descobrir tudo o que acontece com Rockhurst e o que ele esconde, pois ela sabe que ele não é apenas um libertino, sente que algo mais nele e não é que ela tem toda  razão, ele é um caçador (primeira vez que leio um clássico assim) que o mocinho luta contra as forças do mal, demônios e todo o tipo de criaturas das sombras, mas com uma lady poderia descobrir tais coisas se ela proibida de tudo, fácil, ficando invisível, com certeza é uma maneira bem inusitada (srsrs) gostei da história, o livro é bem fofinho e a leitura flui rápido, a história é cheia de contratempos, cenas engraçadas e segredos.
 Hermione  sempre amou Rockhurst, mas ele jamais seria seu, por ser uma moça comum e simples demais sabia que um lorde como ele jamais a olharia duas vezes até que um anel mágico mudou tudo.
Ela o segue por todo o lado, pois o anel a atraí para onde ele estiver, mas o que ela acaba descobrindo a deixa em várias situações de perigo, o libertino de Londres na verdade é o Paratus, um guerreiro com poderes sobrenaturais que luta contra o "mundo das sombras" (sim estou falando de demônios e outras criaturas do mal).
O anel que torna Hermione invisível é desejado por um demônio que Rockhurst tenta matar a muito tempo e o anel tem o poder de selar o portal que liga os dois mundos, mas só com a morte da portadora do anel isso é possível, já que o desejo de Hermione não ficou claro de quando terminaria.
É muito engraçado ele tentando descobri a identidade dela e ele tenta de todas as formas, apesar de poder senti-la (e outras coisas a mais, sim isso mesmo que vocês estão pensando e posso adiantar é hot) não conhece sua verdadeira identidade e só a chama de "Sombra".
Hermione é uma moça bem à frente do seu tempo e não liga para as convenções, sabe que não terá outra oportunidade como essa na vida a trata de aproveitar, ela inventa cada uma para fugir de sua mãe (uma figura) dei boas risadas com ela para poder ir ao encontro de Rockhurst e ajudá-lo.
Mesmo não querendo amar a "Sombra'' Rockhurst se vê apaixonado por uma moça que sequer sabe o nome, só a cor dos olhos e por medo de perdê-la, pois sabe que tem muitos inimigos, mas Hermione não de deixa abalar por nada disso e o sala de um fim terrível.
Com tudo ''quase'' resolvido e os demônios em seu devido lugar, Rockhurst e Hermione tem um final lindo, gente adorei mesmo e olha que é um desses Biancas e eles sempre vêm mutilados, mas não senti que faltou nada na história (se eles cortaram algo) ao menos tiveram a dignidade de não ser as melhores partes do livro como sempre fazem.

Nota: 09

Pra variar o livro faz parte de uma série: Os Marlowe

His Mistress By Morning
Por trás das Sombras

Olha a mão boba! kkkkk

Comente com o Facebook: