3 de março de 2012

Desejo Dueto #Aprovado!

Série Corações de diamante 2/3.
                                                Amante por um milhão – Maxine Sullivan                               
“Eu serei sua amante. Por um milhão de dólares.”
Por muitos anos, a modelo Briana Davenport lutou contra a tentação na forma de 1,80m de altura e sedutores olhos azuis. Como inimigo declarado de seu patrão, Jarrod Hammond deveria ser considerado um homem para ser mantido a distância… até mesmo de sua cama. Até que o pai de Briana precisou de um milhão de dólares para livrar-se da cadeia, e ela não teve outra escolha senão envolver-se com Jarrod. Mas depois de uma noite apaixonante como amante dele, ela conseguiria ir embora?

                                                      Seda & Sedução – Jan Colley                                                                                  
“Eu quero você…”
O que seria necessário para Danielle Hammond desenhar um colar para um dos mais valiosos diamantes do mundo? O corretor de pedras preciosas Quinn Everard decidiu chantageá-la a fim de convencê-la a aceitar o trabalho. Dani era a única designer merecedora da peça… e a única mulher desejada por Quinn para ser sua nova amante. Ao insistir que ela se hospedasse em sua casa para finalizar a arte, Quinn finalmente conseguira ter Dani sob sua sedutora influência, mas ele precisava ser cuidadoso... ou Dani, com sua inteligência e malícia, poderia descobrir seus segredos mais bem guardados.

Nota Pessoal.
Eu não li o primeiro livro dessa série, o que foi ruim pra mim, pois não conheci a história de Kimberly e Ricardo (mas ainda vou ler) e é justamente no casamento deles que começa este livro, o bom é que não me dificultou em nada entender da história entre os Hammond/Blackstone, estas são famílias extremamente poderosas do ramo dos diamantes e uma série de desentendimentos, mentiras e disputa pelo poder acabou por separar alguns dos parentes e uma rivalidade por conta do controle da empresa deu-se início.
Aqui temos a história de Briana Davenport, modelo e o rosto da marca Blackstone e Jarrod Hammond, advogado e inimigo de qualquer coisa que tenha como sobrenome Blackstone, mas é claro que a atração e o desejo entre eles fala mais alto e Jarrod aceita o desafio de Briana de pagar um milhão de dólares por um mês da vida de Briana com sua amante, ela aceita porque é justamente a quantia que precisa para salvar seu pai de um grande problema, então ela pensa (nas minhas palavras) vou matar dois coelhos com uma só cajadada, acabar de vez com a atração que sente por Jarrod e salvar todas as dívidas de seu pai, mas ela não contava com os muitos contratempos até que tudo se resolvesse e que no meio deste caminho iria se apaixonar perdidamente por ele.
Gostei muito da história, mesmo Briana sendo um tanto boba em alguns momentos, Jorrod que acaba colocando tudo bos eixos e conquistando de vez o coração da amada.
***
Já em Seda e Sedução (que eu gostei mais ainda) temos Danielle Hammond (prima de Jarrod) e Quinn Everard, ele é corretor de diamantes (entre outras coisas) e quer justamente que Dani desenhe a peça que vai conter um dos diamantes mais famosos e raros do mundo, o que para ela seria um grande passo em sua carreira, mas Dani não aceita o que força a Quinn a chantageá-la, mesmo a contragosto ela aceita e fica extasiada quando sabe o que tem de fazer, então aí Dani se entrega por inteiro a confecção da peça, falei que ela teria de morar com ele pra isso (srsrs) sim, pois Quinn não permite de forma alguma que um diamante que vale milhões de dólares saísse de debaixo dos seus olhos (srsrs), mas não é só isso, há alguns secretos por trás disso que podem machucar muitas pessoas e na medida em  que eles vão se conhecendo o peso nos ombros de Quinn vai aumentando, pois ele sente que vai perder Dani assim que ela descobrir toda a verdade.
A primeira noite deles é tão hot e de uma forma bem inusitada (srsrs) vale muito à pena conferir.
Agora quero conferir as outras histórias, essa família dá o que falar.

Esta rolando o sorteio
desse livro em comemoração aos futuros seis mil seguidores da @harlequinbrasil no twitter, não fique de fora e participe.
@FabyDallas vai sortear o Harlequin Desejo Dueto nº 14 assim que a @harlequinbrasil chegar aos 6 mil seguidores -> migre.me/7U7K6


Capa original

Comente com o Facebook: