26 de março de 2012

Destaque para... by Novo Século.

O Pacto de Vênus - Jeanine Krock

Nuriya é uma fada, uma poderosa filha da luz. Contudo, prefere se afastar da magia de seus antepassados. Quando passa a viver as mais estranhas experiências, percebe que certos encontros deixarão sua vida de cabeça para baixo, e se vê obrigada a encarar sua verdadeira natureza. Kieran é sexy, sensual... e extremamente perigoso. Seu mundo é o das sombras, o da escuridão. Por séculos, o guerreiro vampiro trabalhou como assassino de aluguel, matando todos aqueles que ousassem perturbar a ordem mágica do mundo. Até que ele próprio é obrigado a transgredir as regras que tanto defendeu, para lutar pelo amor de uma fada teimosa. 

"Nota Pessoal"
***
Para quem gosta do gênero místico a editora  Novo Século tem um lançamento que sei que vocês vão gostar, eu particularmente adoro e com vampiros e fadas então aí ''viajo'' junto com os personagens em meio à fantasia, mas acho que houve um pouquinho de exagero nessa parte, vejam em minha opinião vampiros são vampiros e não deveriam se transformar em onças, panteras ou qualquer outra coisa do tipo (essa foi a única coisa que não gostei) no máximo em um morcego e ainda estaria demais para mim  salvo se ele for amaldiçoado mas, aí já são outras histórias.
A autora criou dois povos paralelos: o mundo das fadas e o dos vampiros, enquanto existir o ''pacto de Vênus'' que é quando a ''escolhida'' entre as fadas tem de,  por vontade própria,  aceitar se tornar uma vampira e realizar todo um ritual que isso acarreta.
 Para os vampiros já é mais difícil eles tem somente uma chance de encontrar sua companheira, sua alma gêmea já que os vampiros só podem transmutar uma vez em sua existência, nesse caso seria a pessoa que ele ama e se isso acontecer e por algum motivo não ser sua real alma gêmea será condenado à uma existência de solidão.
Kieran é tudo de bom, mas tudo mesmo, além de ser um vampiro muito poderoso conhecido como vingador, pois ele está entre os mais seletos guerreiros da raça, este já se sente condenado a solidão pois já teve sua companheira, apesar de não ter transmutado-a já que na época que esteve com ela ainda era humano (a transformação para se tornar vampiro acontece perto dos 30 anos) acredita que não merece mais ter alguém, pois se culpa pela morte da ex-mulher que na verdade era uma ninfa (ser mágico).
Nuriya  é uma fada, porém não aceita seu dom nem seus poderes faz de tudo para escondê-los até de si mesma de afastou de suas irmãs para ficar o mais longe possível do poder, tem um complexo de infância muito grande que a bloqueia para o que ela é de verdade.
Nuriya e Kieran são almas gêmeas, só demoram a admitir e até que aceitem isso muita coisa  vai acontecer, pois seus inimigos querem a todo custo acabar com o pacto.
Eles passam um tempão brigando (adorooooo), mas não deixa o livro chato, garanto, muito ao contrário é muito engraçado ver ele fora do sério o que acontece sempre, pois a Nuriya não é fácil! kkkkk.
Espero que tenha continuação, pois ainda há a história das outras duas irmãs fadas que são super fofas.

Nota: 08.

Comente com o Facebook: